+55 11 4551-3282 +55 11 97596 – 9444 falecom@evolucaohumana.com.br
Voltar para a área de serviços

Resultados da busca

Desenvolvimento de Secretárias e Assistentes

Nós da Evolução Humana, que estamos engajados em “desenvolver pessoas”, não poderíamos deixar de criar algo especial para as Secretárias e Assistentes – elas que estão sempre cuidando e...
ver serviço

O RH como Agente de Mudanças

Esse programa oferece um processo em 8 passos e a oportunidade de usar diversas ferramentas de forma prática. O RH terá também a oportunidade de aplicar o modelo e as ferramentas para uma mudança em tempo real para que...
ver serviço

Coaching para o RH

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Tomada de Decisão

Treinamento que trabalha a tomada de decisão , competência muito exigida hoje nas organizações ágeis e focadas em resultados. Os líderes e suas equipes precisam olhar as situações de maneira...
ver serviço

Comunicação em Público (verbal e oratória)

Desenvolver a habilidade de comunicação e oratória, tornando-a clara, precisa e eficaz, por meio do desenvolvimento de técnicas e estratégias para as mais diversas atuações de um profissional como: -...
ver serviço

Comunicação Assertiva

Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:  - Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva e...
ver serviço

Comunicação Eficaz para Executivos

Workshop que tem como objetivo aprimorar as competências individuais e organizacionais dos executivos sobre Comunicação Eficaz/Assertiva , comportamentos desejáveis, posturas, etc. A Comunicação eficaz pode...
ver serviço

Atendimento ao Cliente

Quando nossa intenção é “colocar” o cliente no centro, e estamos orientados para ele, a excelência no atendimento torna-se um valor pessoal. Um atendimento excelente, também é aquele que gera...
ver serviço

Call Center

Workshop voltado para público de Call Center , que tem como objetivo criar uma relação direta entre a empresa e o cliente. Atendendo toda e qualquer necessidade do consumidor.  Para poder fazer funcionar todo esse...
ver serviço

Qualidade de Vida

Os resultados de uma organização não dependem apenas de investimentos em novas tecnologias e das condições físicas de trabalho, é necessário pensar também nas condições sociais...
ver serviço

Assessment

O processo de Assessment  é uma ferramenta moderna, que permite traçar perfis comportamentais com muita precisão. Pode ser aplicado para um profissional ou para uma equipe – utilizando ferramentas de...
ver serviço

Cobrança

Para público de  Call Center  responsável por  cobrar clientes que estão de alguma forma com débitos. Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais...
ver serviço

Técnicas de Apresentação

Trabalhar métodos e técnicas de comunicação que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como o...
ver serviço

Workshops de Valores Organizacionais para Liderança

Nós desenvolvemos workshops para trabalhar os valores organizacionais de sua empresa, utilizando metodologia Richard Barrett , Appreciative Inquiry , World Café , Story Telling , dinâmicas e vivências que ajudarão na...
ver serviço

Fidelização e Retenção

Para público de Call Center responsável por reter e fidelizar os clientes da organização.  Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais sejam treinados para...
ver serviço

Comunicação Assertiva

Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de  Comunicação:  - Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da  comunicação assertiva...
ver serviço

Vendas por telefone

Para público de Call Center responsável por realizar vendas de produtos ou serviços por telefone. Oferecendo todos serviços disponíveis da empresa que possa suprir qualquer necessidade do consumidor. ...
ver serviço

Técnicas de Apresentação

Trabalhar  métodos e técnicas de comunicação  que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como...
ver serviço

Formação de Novos Líderes

Este serviço propicia aprofundamento nos conceitos da Liderança Autêntica , focando mais a formação de caráter, valores, autoconhecimento, motivadores internos (A bússola interna) voltado para...
ver serviço

Treinamento de Feedback

Desenvolvido para incentivar lideres e pessoas que lidam com público a utilizarem a técnica de feedback de forma contínua e construtiva, tornando a comunicação mais clara e objetiva e consequentemente as...
ver serviço

Coaching de Transição

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Comunicação em Público (verbal e oratória)

Desenvolver a habilidade de comunicação e oratória, tornando-a clara, precisa e eficaz, por meio do desenvolvimento de técnicas e estratégias para as mais diversas atuações de um profissional como: -...
ver serviço

Autoestima e Motivação

Workshop que trabalha através de vivências o tema autoestima e motivação . Indicado para empresas que estão passando por fortes momentos de mudanças, com um clima organizacional tenso e os novos tempos exigem...
ver serviço

Projeto de Comunicação (Endomarketing) - para projetos de Cultura Organizacional

Nós da Evolução Humana Consultoria , buscando melhorar a qualidade e diferenciais oferecidos aos nossos clientes, criamos uma nova área de negócios, com expertise em comunicação e endomarketing. ...
ver serviço

Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett

Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança:       - Liderando a Si Mesmo      - Liderando sua Equipe      - Liderando sua Organização   Atualmente...
ver serviço

Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett

Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança: - Liderando a Si Mesmo - Liderando sua Equipe - Liderando sua Organização   Atualmente esta formação é a mais profunda, eficaz e...
ver serviço

Comunicação Eficaz para Executivos

Workshop que tem como objetivo aprimorar as competências individuais e organizacionais dos executivos sobre  Comunicação Eficaz/Assertiva , comportamentos desejáveis, posturas, etc. A Comunicação eficaz...
ver serviço

Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores. Temas importantes que todo aspirante a ...
ver serviço

Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores. Temas importantes que todo aspirante a ...
ver serviço

Desenvolvendo as Competências de Liderança

Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
ver serviço

Desenvolvendo as Competências de Liderança

Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
ver serviço

De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance

Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na  Metodologia de Richard Barrett . De modo geral, os ...
ver serviço

De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance

Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na  Metodologia de Richard Barrett . De modo geral, os ...
ver serviço

Liderança para Geração Y / Millennials

Os jovens da  Geração Y  ou conhecidos também como  Millennials , estão cada vez mais assumindo posições de liderança nas Organizações. Hoje, as...
ver serviço

Liderança para Geração Y / Millennials

Os jovens da  Geração Y  ou conhecidos também como  Millennials , estão cada vez mais assumindo posições de liderança nas Organizações. Hoje, as...
ver serviço

Desenvolvimento de Talentos

Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento dos diversos talentos encontrados na empresa. Desde o inicio do processo é importante identificar as  competências e valores já existentes e quais habilidades...
ver serviço

Desenvolvimento de Talentos

Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento dos diversos talentos encontrados na empresa. Desde o inicio do processo é importante identificar as  competências e valores já existentes e quais habilidades...
ver serviço

Liderança Servidora: Metodologia James Hunter

Milhões de brasileiros e gestores no mundo inteiro têm lido “O Monge e o Executivo” com entusiasmo nos últimos anos, mas ainda falta um formato para garantir a implementação dos conceitos nas empresas. ...
ver serviço

Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.   Outros objetivos que todo aspirante para a...
ver serviço

Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.   Outros objetivos que todo  aspirante para a...
ver serviço

O Líder Servidor (Palestra)

Com esse trabalho o ator e Consultor Organizacional  João Signorelli  convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios...
ver serviço

A nova postura da Liderança do Século XXI

Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas: - Comunicação colaborativa, - auto observação, - escuta ativa, - empatia, - não julgamento, - a...
ver serviço

A nova postura da Liderança do Século XXI

Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas: - Comunicação colaborativa, - auto observação, - escuta ativa, - empatia, - não julgamento, - a...
ver serviço

Cense Sistemas para RH

A Plataforma Cense foi desenvolvida pela Evolução Humana Consultoria, utilizando conceitos inovadores e tecnologia de ponta, a fim de proporcionar serviços e soluções completas em Pesquisas e Avaliações para as Organizações.