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Resultados da busca
Formação de Equipes de Alta Performance
Equipes de alta performance demonstram elevada competência e alto nível de comprometimento. São pessoas que formam uma equipe alinhadas entre si, focadas em objetivos comuns; possuem comunicação assertiva e clara....
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Vendas de Valor Agregado
Desenvolvido para equipes comerciais mais experientes, o treinamento “Vendas de Valor Agregado” capacita equipes para novas abordagens comerciais em ambientes de vendas complexos e competitivas. Com uma metodologia em coaching, Vendas de...
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Comunicação em Público (verbal e oratória)
Desenvolver a habilidade de comunicação e oratória, tornando-a clara, precisa e eficaz, por meio do desenvolvimento de técnicas e estratégias para as mais diversas atuações de um profissional como:
-...
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Técnicas de Feedback
Desenvolvido para incentivar líderes e colaboradores, que lidam com público a utilizarem a técnica de feedback e feedforward de forma contínua e construtiva, tornando a comunicação clara, assertiva, não...
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Feedback e Feedforward
Pare de dar feedback e comece a dar feedforward:
Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
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Políticas e Procedimentos
Nada afeta mais a qualidade das relações de trabalho em uma empresa que o tratamento diferenciado sem justificativa e a diversidade de soluções para problemas equivalentes ou idênticos!
Para que isso não...
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Comunicação Assertiva
Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:
- Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva e...
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Autoconhecimento
Programa
- O mercado de trabalho no Sec. XXI
- Principais desafios dos profissionais
- Vencendo a pressão e estresse: Suas fases: Estresse ocupacional e emocional
- Resiliência
- Quociente de Adversidades
- Foco e...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa
Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio?
Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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Call Center
Workshop voltado para público de Call Center , que tem como objetivo criar uma relação direta entre a empresa e o cliente. Atendendo toda e qualquer necessidade do consumidor.
Para poder fazer funcionar todo esse...
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Visão Estratégica
Apresenta os conceitos da competência "Visão Estratégica" e "Visão Sistêmica". Como melhorar e desenvolver a competência de estrategista e melhor utilizar o conhecimento para as funções exercidas na...
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Liderando uma Empresa - Pensamento Sistêmico: a 5ª Disciplina
Os problemas de hoje no mundo dos negócios são muito complexos, que envolve muitas variáveis que interagem e se chocam entre si.
Neste workshop altamente interativo, o participante vai compreender e simplificar seus...
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Criatividade e Inovação - Workshop
Este treinamento propicia aos participantes o entendimento do que é “criatividade” e o que é “Inovação”. Desenvolve o autoconhecimento a fim de que os participantes compreendam seus potencial criativo...
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Avaliação de Desempenho
A Avaliação de Desempenho, também conhecida por feedback 360 graus, avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas cumpridas, quantidade e qualidade das tarefas realizadas, pontos fortes e pontos fracos,...
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Ética
Objetivos: Aprofundar o conhecimento sobre ética e favorecer a conscientização sobre a importância da prática do comportamento ético no contexto da Empresa.
Programa: . As fontes da moral e da ética ....
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Programa de Desenvolvimento da Liderança
Objetivos e Programa:
- Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo.
- Conhecer e acelerar novas competências da liderança - Metodologia Ram Charan.
- Fortalecer a cultura da...
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Programa de Desenvolvimento da Liderança (Desenvolvido para Alta e Média Gestão)
Objetivos e Programa:
- Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo.
- Conhecer e acelerar novas competências da liderança.
- Fortalecer a cultura da organização e seus...
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Comunicação não violenta - Competência Interpessoal
Já pensou em lidar eficazmente com relações interpessoais e gerar networking de qualidade? Nosso programa mostra que tão atraente quanto um bom salário é estar em um ambiente saudável onde a...
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Assessment
O processo de Assessment é uma ferramenta moderna, que permite traçar perfis comportamentais com muita precisão. Pode ser aplicado para um profissional ou para uma equipe – utilizando ferramentas de...
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Negociação Avançada
Capacita os participantes ao desenvolvimento de técnicas de negociação focado na criação de relacionamentos comerciais de longo prazo, baseado no interesse genuíno pelas necessidades dos clientes e atuando como...
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Gestão da Inovação – Workshop
Objetivos: Este workshop visa desenvolver a percepção de sustentabilidade empresarial associada à capacidade de inovar estrategicamente. Trabalha conceitos sobre inovação de produtos e processos, visão...
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Workshops de Valores Organizacionais para Liderança
Nós desenvolvemos workshops para trabalhar o fortalecimento dos valores organizacionais de sua empresa, utilizando metodologia Richard Barrett , Appreciative Inquiry , World Café , dinâmicas e vivências...
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Estratégias e Táticas em Negociação
Independentemente de sua área de atuação, quantas vezes você precisou chegar a um acordo nos últimos dias? Por isso, desenvolver habilidades e técnicas que impulsionem seus resultados nas diversas...
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Comunicação Assertiva
Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:
- Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva...
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Formação de Multiplicadores
Técnicas de multiplicação de conceitos e conteúdos, totalmente customizado.
Formação de agentes multiplicadores na organização.
Demonstra através de práticas e vivências...
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Técnicas de Apresentação
Trabalhar métodos e técnicas de comunicação que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional
Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio?
O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional
Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio?
O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa
Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio?
Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação
Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores.
Temas importantes que todo aspirante a ...
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Desenvolvendo as Competências de Liderança
Programa que atua especificamente no desenvolvimento das competências de liderança e nos comportamentos desejáveis, tais como:
- Coaching
- Feedback
- Comunicação
- Negociação...
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Desenvolvendo as Competências de Liderança
Programa que atua especificamente no desenvolvimento das competências de liderança e nos comportamentos desejáveis, tais como:
- Coaching
- Feedback
- Comunicação
- Negociação...
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Coaching para Mudança
Processo de Coaching executivo orientado para desenvolvimento de competências e atitudes que apoiarão o líder executivo:
- na implantação de planos de mudança organizacional,
- identificar os desafios e...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional
Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio?
O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa
Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio?
Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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