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Formação de Equipes de Alta Performance

Equipes de alta performance demonstram elevada competência e alto nível de comprometimento. São pessoas que formam uma equipe alinhadas entre si, focadas em objetivos comuns; possuem comunicação assertiva e clara....
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Vendas de Valor Agregado

Desenvolvido para equipes comerciais mais experientes, o treinamento “Vendas de Valor Agregado” capacita equipes para novas abordagens comerciais em ambientes de vendas complexos e competitivas. Com uma metodologia em coaching, Vendas de...
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Comunicação em Público (verbal e oratória)

Desenvolver a habilidade de comunicação e oratória, tornando-a clara, precisa e eficaz, por meio do desenvolvimento de técnicas e estratégias para as mais diversas atuações de um profissional como: -...
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Técnicas de Feedback

Desenvolvido para incentivar líderes e colaboradores, que lidam com público a utilizarem a técnica de feedback e feedforward de forma contínua e construtiva, tornando a comunicação clara, assertiva, não...
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Feedback e Feedforward

Pare de dar feedback e comece a dar feedforward: Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
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Políticas e Procedimentos

Nada afeta mais a qualidade das relações de trabalho em uma empresa que o tratamento diferenciado sem justificativa e a diversidade de soluções para problemas equivalentes ou idênticos! Para que isso não...
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Comunicação Assertiva

Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:  - Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva e...
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Autoconhecimento

Programa - O mercado de trabalho no Sec. XXI - Principais desafios dos profissionais - Vencendo a pressão e estresse: Suas fases: Estresse ocupacional e emocional - Resiliência - Quociente de Adversidades - Foco e...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa

Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio? Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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Call Center

Workshop voltado para público de Call Center , que tem como objetivo criar uma relação direta entre a empresa e o cliente. Atendendo toda e qualquer necessidade do consumidor.  Para poder fazer funcionar todo esse...
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Visão Estratégica

Apresenta os conceitos da competência "Visão Estratégica" e "Visão Sistêmica". Como melhorar e desenvolver a competência de estrategista e melhor utilizar o conhecimento para as funções exercidas na...
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Liderando uma Empresa - Pensamento Sistêmico: a 5ª Disciplina

Os problemas de hoje no mundo dos negócios são muito complexos, que envolve muitas variáveis que interagem e se chocam entre si. Neste workshop altamente interativo, o participante vai compreender e simplificar seus...
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Criatividade e Inovação - Workshop

Este treinamento propicia aos participantes o entendimento do que é “criatividade” e o que é “Inovação”. Desenvolve o autoconhecimento a fim de que os participantes compreendam seus potencial criativo...
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Avaliação de Desempenho

A Avaliação de Desempenho, também conhecida por feedback 360 graus, avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas cumpridas, quantidade e qualidade das tarefas realizadas, pontos fortes e pontos fracos,...
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Ética

Objetivos: Aprofundar o conhecimento sobre ética e favorecer a conscientização sobre a importância da prática do comportamento ético no contexto da Empresa. Programa: . As fontes da moral e da ética ....
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Programa de Desenvolvimento da Liderança

Objetivos e Programa: - Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo. - Conhecer e acelerar novas competências da liderança - Metodologia Ram Charan. - Fortalecer a cultura da...
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Programa de Desenvolvimento da Liderança (Desenvolvido para Alta e Média Gestão)

Objetivos e Programa: - Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo. - Conhecer e acelerar novas competências da liderança. - Fortalecer a cultura da organização e seus...
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Assessment

O processo de Assessment  é uma ferramenta moderna, que permite traçar perfis comportamentais com muita precisão. Pode ser aplicado para um profissional ou para uma equipe – utilizando ferramentas de...
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Negociação Avançada

Capacita os participantes ao desenvolvimento de técnicas de negociação focado na criação de relacionamentos comerciais de longo prazo, baseado no interesse genuíno pelas necessidades dos clientes e atuando como...
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Gestão da Inovação – Workshop

Objetivos: Este workshop visa desenvolver a percepção de sustentabilidade empresarial associada à capacidade de inovar estrategicamente. Trabalha conceitos sobre inovação de produtos e processos, visão...
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Workshops de Valores Organizacionais para Liderança

Nós desenvolvemos workshops para trabalhar o fortalecimento dos valores organizacionais de sua empresa, utilizando metodologia Richard Barrett , Appreciative Inquiry , World Café ,   dinâmicas e vivências...
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Comunicação Assertiva

Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de  Comunicação:  - Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da  comunicação assertiva...
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Formação de Multiplicadores

Técnicas de multiplicação de conceitos e conteúdos, totalmente customizado. Formação de agentes multiplicadores na organização. Demonstra através de práticas e vivências...
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Técnicas de Apresentação

Trabalhar  métodos e técnicas de comunicação  que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional

Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio? O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional

Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio? O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa

Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio? Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores. Temas importantes que todo aspirante a ...
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Desenvolvendo as Competências de Liderança

Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
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Desenvolvendo as Competências de Liderança

Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
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Coaching para Mudança

Processo de Coaching executivo orientado para desenvolvimento de competências e atitudes que apoiarão o líder executivo: - na implantação de planos de mudança organizacional, - identificar os desafios e...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional

Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio? O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa

Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio? Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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Cense Sistemas para RH

A Plataforma Cense foi desenvolvida pela Evolução Humana Consultoria, utilizando conceitos inovadores e tecnologia de ponta, a fim de proporcionar serviços e soluções completas em Pesquisas e Avaliações para as Organizações.