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Resultados da busca
Diversidade e Inclusão
Objetivo: Promover a compreensão e importância da diversidade e inclusão em práticas do dia a dia da empresa.
Formato: Workshop, encontro, treinamento, oficina ou palestra com foco na valorização...
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O RH como Agente de Mudanças
Esse programa oferece um processo em 8 passos e a oportunidade de usar diversas ferramentas de forma prática.
O RH terá também a oportunidade de aplicar o modelo e as ferramentas para uma mudança em tempo real para que...
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Coaching Executivo
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Coaching de Vida (Life Coaching)
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Coaching de Comunicação
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Coaching de Negociação/Vendas
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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O líder que desenvolve sua equipe
Desenvolvimento da Competência de Coach nos líderes que possuem equipes e precisam atuar como facilitadores do desenvolvimento de sua(s) equipe(s). Trabalho as questões de empatia, feedback, fazer perguntas, escuta ativa e...
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Formação de Equipes de Alta Performance
Equipes de alta performance demonstram elevada competência e alto nível de comprometimento. São pessoas que formam uma equipe alinhadas entre si, focadas em objetivos comuns; possuem comunicação assertiva e clara....
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Tomada de Decisão
Treinamento que trabalha a tomada de decisão , competência muito exigida hoje nas organizações ágeis e focadas em resultados. Os líderes e suas equipes precisam olhar as situações de maneira...
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Coaching para o RH
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Vendas de Valor Agregado
Desenvolvido para equipes comerciais mais experientes, o treinamento “Vendas de Valor Agregado” capacita equipes para novas abordagens comerciais em ambientes de vendas complexos e competitivas. Com uma metodologia em coaching, Vendas de...
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Feedback e Feedforward
Pare de dar feedback e comece a dar feedforward:
Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
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Estrutura Organizacional
A globalização, a competitividade e as evoluções tecnológicas têm exigido das empresas uma estrutura organizacional flexível, econômica, consistentes com sua missão, visão, objetivos e...
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Gestão de Mudança Organizacional para Líderes Método de John Kotter e William Bridges (Change Plan)
Nos tempos atuais as organizações precisam adaptar-se e responder rapidamente às correntes mudanças e oportunidades enquanto também focalizam estrategicamente o futuro.
Elas precisam concentrar-se simultaneamente...
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Carreira e Vocacional
É um Processo de Desenvolvimento individual, que promoverá um aprofundamentos nas questões de carreira, vocação e propósito de vida.
Atua também como instrumento de autoconhecimento e autogestão...
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Criatividade e Inovação
Este treinamento propicia aos participantes o entendimento do que é “Criatividade” e o que é “Inovação”. Desenvolve o autoconhecimento a fim de que os participantes compreendam seus potencial criativo...
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Comunicação Assertiva
Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:
- Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva e...
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Consultoria para Apoiar Processos de Mudanças - Estruturais e de Comportamentos
Temos uma equipe de consultores especializados em metodologias de processos de mudanças (change management), aplicando os 8 passos da Mudança segundo John Kotter e William Bridges - Gerenciamento da Transição :
- Criar...
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Comunicação Eficaz para Executivos
Workshop que tem como objetivo aprimorar as competências individuais e organizacionais dos executivos sobre Comunicação Eficaz/Assertiva , comportamentos desejáveis, posturas, etc.
A Comunicação eficaz pode...
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Atendimento ao Cliente
Quando nossa intenção é “colocar” o cliente no centro, e estamos orientados para ele, a excelência no atendimento torna-se um valor pessoal.
Um atendimento excelente, também é aquele que gera...
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Autoconhecimento
Programa
- O mercado de trabalho no Sec. XXI
- Principais desafios dos profissionais
- Vencendo a pressão e estresse: Suas fases: Estresse ocupacional e emocional
- Resiliência
- Quociente de Adversidades
- Foco e...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa
Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio?
Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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Confiança
“A ausência de CONFIANÇA é uma das principais armadilhas na construção de um time de sucesso.” Patrick Lencioni
Este treinamento foi desenvolvido para Empresas,...
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Call Center
Workshop voltado para público de Call Center , que tem como objetivo criar uma relação direta entre a empresa e o cliente. Atendendo toda e qualquer necessidade do consumidor.
Para poder fazer funcionar todo esse...
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Visão Estratégica
Apresenta os conceitos da competência "Visão Estratégica" e "Visão Sistêmica". Como melhorar e desenvolver a competência de estrategista e melhor utilizar o conhecimento para as funções exercidas na...
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Liderando uma Empresa - Pensamento Sistêmico: a 5ª Disciplina
Os problemas de hoje no mundo dos negócios são muito complexos, que envolve muitas variáveis que interagem e se chocam entre si.
Neste workshop altamente interativo, o participante vai compreender e simplificar seus...
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Criatividade e Inovação - Workshop
Este treinamento propicia aos participantes o entendimento do que é “criatividade” e o que é “Inovação”. Desenvolve o autoconhecimento a fim de que os participantes compreendam seus potencial criativo...
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Avaliação de Desempenho
A Avaliação de Desempenho, também conhecida por feedback 360 graus, avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas cumpridas, quantidade e qualidade das tarefas realizadas, pontos fortes e pontos fracos,...
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Feedback e Feedforward
Pare de dar feedback e comece a dar feedforward:
Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
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Qualidade de Vida
Os resultados de uma organização não dependem apenas de investimentos em novas tecnologias e das condições físicas de trabalho, é necessário pensar também nas condições sociais...
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Programa de Desenvolvimento da Liderança (Desenvolvido para Alta e Média Gestão)
Objetivos e Programa:
- Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo.
- Conhecer e acelerar novas competências da liderança.
- Fortalecer a cultura da organização e seus...
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Criando uma Cultura de Diversidade e Inclusão
Objetivo: Promover a compreensão e importância da diversidade e inclusão em práticas do dia a dia da empresa.
Foi pensando nestas questões que a Evolução Humana desenvolveu um processo consultivo para...
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Assessment
O processo de Assessment é uma ferramenta moderna, que permite traçar perfis comportamentais com muita precisão. Pode ser aplicado para um profissional ou para uma equipe – utilizando ferramentas de...
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Negociação Avançada
Capacita os participantes ao desenvolvimento de técnicas de negociação focado na criação de relacionamentos comerciais de longo prazo, baseado no interesse genuíno pelas necessidades dos clientes e atuando como...
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Cobrança
Para público de Call Center responsável por cobrar clientes que estão de alguma forma com débitos.
Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais...
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TeamPlan - O Processo da Perola para Equipes:Planejamento Estratégico para Equipes e Organizações
O "Processo da Pérola" (baseado no livro de autoliderança de Tommy Nelson - Editora Saraiva) é um treinamento/workshop participativo que facilita o desenvolvimento de um Plano de Metasanuais para equipes e empresas,...
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Gestão da Inovação – Workshop
Objetivos: Este workshop visa desenvolver a percepção de sustentabilidade empresarial associada à capacidade de inovar estrategicamente. Trabalha conceitos sobre inovação de produtos e processos, visão...
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Técnicas de Apresentação
Trabalhar métodos e técnicas de comunicação que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como o...
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Workshops de Valores Organizacionais para Liderança
Nós desenvolvemos workshops para trabalhar o fortalecimento dos valores organizacionais de sua empresa, utilizando metodologia Richard Barrett , Appreciative Inquiry , World Café , dinâmicas e vivências...
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Gestão e Resolução de Conflitos
“Conflito é algo produtivo!” Patrick Lencioni
Programa
Porque existem conflitos? Principais causas de conflitos.
Equipes que temem conflitos
Times que se envolvem em conflitos
Como diminuir os conflitos...
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Fidelização e Retenção
Para público de Call Center responsável por reter e fidelizar os clientes da organização.
Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais sejam treinados para...
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YearPlan: Planejamento Estratégico para Colaboradores
O "Processo da Pérola" (baseado no livro de autoliderança de Tommy Nelson - Editora Saraiva) é um treinamento/workshop participativo que facilita o desenvolvimento de um Plano de Metas anuais para equipes e empresas,...
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Comunicação Assertiva
Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:
- Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva...
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Vendas por telefone
Para público de Call Center responsável por realizar vendas de produtos ou serviços por telefone. Oferecendo todos serviços disponíveis da empresa que possa suprir qualquer necessidade do consumidor. ...
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Formação de Multiplicadores
Técnicas de multiplicação de conceitos e conteúdos, totalmente customizado.
Formação de agentes multiplicadores na organização.
Demonstra através de práticas e vivências...
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Técnicas de Apresentação
Trabalhar métodos e técnicas de comunicação que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como...
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Formação de Novos Líderes
Este serviço propicia aprofundamento nos conceitos da Liderança , focando mais no autoconhecimento, valores, papel e perfil do líder, seu propósito, motivadores internos, como dar feedback, etc.
Programa voltado para...
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Treinamento de Feedback
Desenvolvido para incentivar lideres e pessoas que lidam com público a utilizarem a técnica de feedback de forma contínua e construtiva, tornando a comunicação mais clara e objetiva e consequentemente as...
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Definição do Marco Filosófico - Missão, Visão e Valores da Organização
Facilitação para construção ou revisão do Marco Filosófico da empresa, utilizamos a Metodologia de Richard Barrett , conhecida mundialmente e aplicada em milhares de empresas com sucesso comprovado.
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Coaching de Transição
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Comunicação em Público (verbal e oratória)
Desenvolver a habilidade de comunicação e oratória, tornando-a clara, precisa e eficaz, por meio do desenvolvimento de técnicas e estratégias para as mais diversas atuações de um profissional como:
-...
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Gestão do Tempo
Programa desenvolvido para apoiar os profissionais a se organizarem melhor em relação ao tempo, possibilitando otimizar suas atividades, gerar melhores resultados para a empresa e melhorar sua qualidade de vida. Conteúdo...
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Autoestima e Motivação
Workshop que trabalha através de vivências o tema autoestima e motivação . Indicado para empresas que estão passando por fortes momentos de mudanças, com um clima organizacional tenso e os novos tempos exigem...
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Projeto de Comunicação (Endomarketing) - para projetos de Cultura Organizacional
Nós da Evolução Humana Consultoria , buscando melhorar a qualidade e diferenciais oferecidos aos nossos clientes, criamos uma nova área de negócios, com expertise em comunicação e endomarketing.
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Resiliência
A resiliência é uma habilidade que pode ser aprendida e desenvolvida por qualquer pessoa. É também uma das competências importantes para o sucesso do seu negócio, precisa ser aprendida e incorporada por todos os...
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Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett
Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança: 3 Módulos
- Liderando a Si Mesmo
- Liderando sua Equipe
- Liderando sua Organização
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Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett
Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança:
- Liderando a Si Mesmo
- Liderando sua Equipe
- Liderando sua Organização
Atualmente esta formação é a mais profunda, eficaz e inovadora...
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Comunicação Eficaz para Executivos
Workshop que tem como objetivo aprimorar as competências individuais e organizacionais dos executivos sobre Comunicação Eficaz/Assertiva , comportamentos desejáveis, posturas, etc.
A Comunicação eficaz...
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Assessment
O processo de Assessment é uma ferramenta moderna, que permite traçar perfis comportamentais com muita precisão. Pode ser aplicado para um profissional ou para uma equipe – utilizando ferramentas de...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional
Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio?
O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional
Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio?
O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa
Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio?
Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação
Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores.
Temas importantes que todo aspirante a ...
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Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação
Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores.
Temas importantes que todo aspirante a ...
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Desenvolvendo as Competências de Liderança
Programa que atua especificamente no desenvolvimento das competências de liderança e nos comportamentos desejáveis, tais como:
- Coaching
- Feedback
- Comunicação
- Negociação...
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Desenvolvendo as Competências de Liderança
Programa que atua especificamente no desenvolvimento das competências de liderança e nos comportamentos desejáveis, tais como:
- Coaching
- Feedback
- Comunicação
- Negociação...
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Oceano Azul e SWOT
Enfoque comportamental da Metodologia criada por Renée Mauborgne e W. Chan Kim.
Objetivos :
Trabalhar e desenvolver com um grupo de gestores ou time, caminhos para mudanças comportamentais, valores, atingimento de metas,...
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De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance
Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na Metodologia de Richard Barrett.
De modo geral,...
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De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance
Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na Metodologia de Richard Barrett.
De modo geral,...
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Liderança para Jovens
Os jovens (nova geração), estão cada vez mais assumindo posições de liderança nas organizações. Esses profissionais necessitam de um novo tipo de liderança preparada para lidar com um mundo...
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Liderança para Jovens
Os jovens estão cada vez mais assumindo posições de liderança nas organizações. Hoje, as organizações necessitam de um novo tipo de liderança, preparada para lidar com um mundo em...
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Desenvolvimento de Talentos
Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento de talentos e diversidade cognitiva. Desde o inicio do processo é importante identificar as competências e valores já existentes e quais habilidades...
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Liderança Servidora: Metodologia James Hunter e Robert Greenleaf
Baseado no livro “O Monge e o Executivo” e “The Servant as Leader”, escrito por Robert K. Greenleaf, em formato de processo para garantir a implementação dos conceitos nas empresas e seus líderes. Esse...
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Liderança Servidora: Metodologias James Hunter e Robert Greenleaf
Baseado no livro “O Monge e o Executivo” e “The Servant as Leader”, escrito por Robert K. Greenleaf, em formato de processo para garantir a implementação dos conceitos nas empresas e seus líderes....
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Formação de Agentes de Mudanças
Esse programa oferece um processo em 8 passos e a oportunidade de usar diversas ferramentas de forma prática.
O Líder terá a oportunidade de aplicar o modelo e as ferramentas para uma mudança em tempo real para que tenham...
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Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)
Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.
Outros objetivos que todo aspirante para a...
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Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)
Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.
Outros objetivos que todo aspirante para a...
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O Líder Servidor (Palestra)
Com esse trabalho o ator e Consultor Organizacional João Signorelli convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios...
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O Líder Servidor (Palestra)
Palestra para reflexões sobre liderança, o líder gestor de pessoas, comunicação não-violenta e introduz princípios ético-filosóficos nas relações humanas, falando sobre...
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A nova postura da Liderança do Século XXI
Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas:
- Comunicação colaborativa,
- auto observação,
- escuta ativa,
- empatia,
- não julgamento,
- a...
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A nova postura da Liderança do Século XXI
Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas:
- Comunicação colaborativa,
- auto observação,
- escuta ativa,
- empatia,
- não julgamento,
- a...
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Endomarketing - Campanha para engajamento de colaboradores
Criação de conceito e campanha publicitária para engajar e fortalecer líderes e colaboradores nos valores organizacionais, desenvolvimento de competências, projetos de melhoria do ambiente organizacional. Campanhas de...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional
Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio?
O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa
Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio?
Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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