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Resultados da busca

O RH como Agente de Mudanças

Esse programa oferece um processo em 8 passos e a oportunidade de usar diversas ferramentas de forma prática. O RH terá também a oportunidade de aplicar o modelo e as ferramentas para uma mudança em tempo real para que...
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Devolutivas individuais e em Grupos

Realizamos DEVOLUTIVAS individuais ou para grupos em casos de: - Avaliação de Desempenho - Feedback de Avaliação de Desempenho - Avaliação de Potencial - Avaliação 360 graus -...
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Coaching Executivo

Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Coaching de Vida (Life Coaching)

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Coaching de Comunicação

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Coaching de Negociação/Vendas

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Formação básica de coaching - em parceria com Iliminatta Brasil

Treinamento de 2 dias que trabalha os conceitos básico de Coaching, serve como preparação para aqueles profissionais que pretendem atuar como Coaches internos na empresa ou profissionalmente. Apresenta as técnicas do...
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Formação de Equipes de Alta Performance

Equipes de alta performance demonstram elevada competência e alto nível de comprometimento. São pessoas que formam uma equipe alinhadas entre si, focadas em objetivos comuns; possuem comunicação assertiva e clara....
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Tomada de Decisão

Treinamento que trabalha a tomada de decisão , competência muito exigida hoje nas organizações ágeis e focadas em resultados. Os líderes e suas equipes precisam olhar as situações de maneira...
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Coaching para o RH

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Avaliação 360 graus

Processo de avaliação em formato 360 graus - ou seja, líderes, pares e subordinados opinarão sobre as competências e performance de uma determinada pessoa. Benefícios e objetivos do modelo...
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Vendas de Valor Agregado

Desenvolvido para equipes comerciais mais experientes, o treinamento “Vendas de Valor Agregado” capacita equipes para novas abordagens comerciais em ambientes de vendas complexos e competitivas. Com uma metodologia em coaching, Vendas de...
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Técnicas de Feedback

Desenvolvido para incentivar líderes e colaboradores, que lidam com público a utilizarem a técnica de feedback e feedforward de forma contínua e construtiva, tornando a comunicação clara, assertiva, não...
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Estrutura Organizacional

A globalização, a competitividade e as evoluções tecnológicas têm exigido das empresas uma estrutura organizacional flexível, econômica, consistentes com sua missão, visão, objetivos e...
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Carreira e Vocacional

É um Processo de Desenvolvimento individual, que promoverá um aprofundamentos nas questões de carreira, vocação e propósito de vida. Atua também como instrumento de autoconhecimento e autogestão...
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Avaliação 360º - Modelo Competências

Também conhecida por feedback 360°, esta ferramenta avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas e competências comportamentais, funcionais ou técnicas. Seus resultados são utilizados para o desenvolvimento de...
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Comunicação Assertiva

Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:  - Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva e...
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Comunicação Eficaz para Executivos

Workshop que tem como objetivo aprimorar as competências individuais e organizacionais dos executivos sobre Comunicação Eficaz/Assertiva , comportamentos desejáveis, posturas, etc. A Comunicação eficaz pode...
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Pesquisa, Mapeamento e Diagnóstico da Cultura/Valores - Processo Completo

Processo de identificação e análise da cultura de valores dos colaboradors da empresa, assim como a cultura atual e a cultura desejada. Utilizamos a Metodologia de Richard Barrett , conhecida mundialmente e aplicada em milhares...
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Atendimento ao Cliente

Quando nossa intenção é “colocar” o cliente no centro, e estamos orientados para ele, a excelência no atendimento torna-se um valor pessoal. Um atendimento excelente, também é aquele que gera...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa

Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio? Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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Accountability

“Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos”   Warren Bennis Accountability - É a capacidade de um indivíduo trazer para si a responsabilidade de guiar e...
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Call Center

Workshop voltado para público de Call Center , que tem como objetivo criar uma relação direta entre a empresa e o cliente. Atendendo toda e qualquer necessidade do consumidor.  Para poder fazer funcionar todo esse...
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Visão Estratégica

Apresenta os conceitos da competência "Visão Estratégica" e "Visão Sistêmica". Como melhorar e desenvolver a competência de estrategista e melhor utilizar o conhecimento para as funções exercidas na...
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Liderando uma Empresa - Pensamento Sistêmico: a 5ª Disciplina

Os problemas de hoje no mundo dos negócios são muito complexos, que envolve muitas variáveis que interagem e se chocam entre si. Neste workshop altamente interativo, o participante vai compreender e simplificar seus...
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Criatividade e Inovação - Workshop

Este treinamento propicia aos participantes o entendimento do que é “criatividade” e o que é “Inovação”. Desenvolve o autoconhecimento a fim de que os participantes compreendam seus potencial criativo...
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Avaliação de Desempenho

A Avaliação de Desempenho, também conhecida por feedback 360 graus, avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas cumpridas, quantidade e qualidade das tarefas realizadas, pontos fortes e pontos fracos,...
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Ética

Objetivos: Aprofundar o conhecimento sobre ética e favorecer a conscientização sobre a importância da prática do comportamento ético no contexto da Empresa. Programa: . As fontes da moral e da ética ....
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Programa de Desenvolvimento da Liderança

Objetivos e Programa: - Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo. - Conhecer e acelerar novas competências da liderança - Metodologia Ram Charan. - Fortalecer a cultura da...
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Programa de Desenvolvimento da Liderança (Desenvolvido para Alta e Média Gestão)

Objetivos e Programa: - Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo. - Conhecer e acelerar novas competências da liderança. - Fortalecer a cultura da organização e seus...
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Comprometimento

“Capacidade para atuar com dedicação, empenho e envolvimento em suas atividades.” Valor e competência fundamental para se trabalhar em times de alta performance. Programa baseado na metodologia de Patrick...
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Assessment

O processo de Assessment  é uma ferramenta moderna, que permite traçar perfis comportamentais com muita precisão. Pode ser aplicado para um profissional ou para uma equipe – utilizando ferramentas de...
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Negociação Avançada

Capacita os participantes ao desenvolvimento de técnicas de negociação focado na criação de relacionamentos comerciais de longo prazo, baseado no interesse genuíno pelas necessidades dos clientes e atuando como...
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Cobrança

Para público de  Call Center  responsável por  cobrar clientes que estão de alguma forma com débitos. Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais...
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Gestão da Inovação – Workshop

Objetivos: Este workshop visa desenvolver a percepção de sustentabilidade empresarial associada à capacidade de inovar estrategicamente. Trabalha conceitos sobre inovação de produtos e processos, visão...
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Técnicas de Apresentação

Trabalhar métodos e técnicas de comunicação que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como o...
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Workshops de Valores Organizacionais para Liderança

Nós desenvolvemos workshops para trabalhar o fortalecimento dos valores organizacionais de sua empresa, utilizando metodologia Richard Barrett , Appreciative Inquiry , World Café ,   dinâmicas e vivências...
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Fidelização e Retenção

Para público de Call Center responsável por reter e fidelizar os clientes da organização.  Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais sejam treinados para...
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Foco e Produtividade

Programa desenvolvido através da Metodologia de Daniel Goleman, contemplando os seguintes conteúdos/vivências: - Atenção e distração – Como não perder o foco - A importância da...
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Comunicação Assertiva

Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de  Comunicação:  - Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da  comunicação assertiva...
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Vendas por telefone

Para público de Call Center responsável por realizar vendas de produtos ou serviços por telefone. Oferecendo todos serviços disponíveis da empresa que possa suprir qualquer necessidade do consumidor. ...
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Técnicas de Apresentação

Trabalhar  métodos e técnicas de comunicação  que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como...
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Formação de Novos Líderes

Este serviço propicia aprofundamento nos conceitos da Liderança , focando mais no autoconhecimento, valores, papel e perfil do líder, seu propósito, motivadores internos, como dar feedback, etc. Programa voltado para...
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Definição do Marco Filosófico - Missão, Visão e Valores da Organização

Facilitação para construção ou revisão do Marco Filosófico  da empresa, utilizamos a Metodologia de Richard Barrett , conhecida mundialmente e aplicada em milhares de empresas com sucesso comprovado. ...
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Coaching de Transição

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Autoestima e Motivação

Workshop que trabalha através de vivências o tema autoestima e motivação . Indicado para empresas que estão passando por fortes momentos de mudanças, com um clima organizacional tenso e os novos tempos exigem...
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Projeto de Comunicação (Endomarketing) - para projetos de Cultura Organizacional

Nós da Evolução Humana Consultoria , buscando melhorar a qualidade e diferenciais oferecidos aos nossos clientes, criamos uma nova área de negócios, com expertise em comunicação e endomarketing. ...
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Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett

Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança: 3 Módulos       - Liderando a Si Mesmo      - Liderando sua Equipe      - Liderando sua Organização ...
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Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett

Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança: - Liderando a Si Mesmo - Liderando sua Equipe - Liderando sua Organização Atualmente esta formação é a mais profunda, eficaz e inovadora...
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Comunicação Eficaz para Executivos

Workshop que tem como objetivo aprimorar as competências individuais e organizacionais dos executivos sobre  Comunicação Eficaz/Assertiva , comportamentos desejáveis, posturas, etc. A Comunicação eficaz...
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Assessment

O  processo de Assessment  é uma ferramenta moderna, que permite traçar perfis comportamentais com muita precisão. Pode ser aplicado para um profissional ou para uma equipe – utilizando ferramentas de...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional

Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio? O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional

Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio? O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa

Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio? Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores. Temas importantes que todo aspirante a ...
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Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores. Temas importantes que todo aspirante a ...
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Desenvolvendo as Competências de Liderança

Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
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Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
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De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance

Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na Metodologia de Richard Barrett. De modo geral,...
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De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance

Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na Metodologia de Richard Barrett. De modo geral,...
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Avaliação 360 graus

Benefícios e objetivos da Avaliação 360 graus modelo Competências, Metas ou Desempenho: - Fornecer à empresa uma “fotografia” das pessoas em relação a seus desempenhos em...
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Liderança para Jovens

Os jovens (nova geração), estão cada vez mais assumindo posições de liderança nas organizações. Esses profissionais necessitam de um novo tipo de liderança preparada para lidar com um mundo...
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Liderança para Jovens

Os jovens estão cada vez mais assumindo posições de liderança nas organizações. Hoje, as organizações necessitam de um novo tipo de liderança, preparada para lidar com um mundo em...
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Desenvolvimento de Talentos

Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento de talentos e diversidade cognitiva. Desde o inicio do processo é importante identificar as  competências e valores já existentes e quais habilidades...
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Desenvolvimento de Talentos

Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento de talentos e diversidade cognitiva. Desde o inicio do processo é importante identificar as  competências e valores já existentes e quais habilidades poderão...
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Liderança Servidora: Metodologia James Hunter e Robert Greenleaf

Baseado no livro “O Monge e o Executivo” e “The Servant as Leader”, escrito por Robert K. Greenleaf, em formato de processo para garantir a implementação dos conceitos nas empresas e seus líderes. Esse...
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Liderança Servidora: Metodologias James Hunter e Robert Greenleaf

Baseado no livro “O Monge e o Executivo” e “The Servant as Leader”, escrito por Robert K. Greenleaf, em formato de processo para garantir a implementação dos conceitos nas empresas e seus líderes....
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Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.   Outros objetivos que todo aspirante para a...
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Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.   Outros objetivos que todo  aspirante para a...
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O Líder Servidor (Palestra)

Com esse trabalho o ator e Consultor Organizacional  João Signorelli  convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios...
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Devolutivas individuais e em Grupos

Realizamos  DEVOLUTIVAS  individuais ou para grupos em casos de: - Avaliação de Desempenho - Feedback de Avaliação de Desempenho - Avaliação de Potencial - Avaliação 360 graus...
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O Líder Servidor (Palestra)

Palestra para reflexões sobre liderança, o líder gestor de pessoas, comunicação não-violenta e introduz princípios ético-filosóficos nas relações humanas, falando sobre...
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A nova postura da Liderança do Século XXI

Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas: - Comunicação colaborativa, - auto observação, - escuta ativa, - empatia, - não julgamento, - a...
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A nova postura da Liderança do Século XXI

Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas: - Comunicação colaborativa, - auto observação, - escuta ativa, - empatia, - não julgamento, - a...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional

Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio? O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa

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Cense Sistemas para RH

A Plataforma Cense foi desenvolvida pela Evolução Humana Consultoria, utilizando conceitos inovadores e tecnologia de ponta, a fim de proporcionar serviços e soluções completas em Pesquisas e Avaliações para as Organizações.