+55 11 3683-2234 +55 11 99446–3444 falecom@evolucaohumana.com.br
Voltar para a área de serviços

Resultados da busca

Pesquisa de Remuneração e Benefícios

O seu objetivo é oferecer aos profissionais de RH uma poderosa ferramenta para análise da competitividade da remuneração total de sua empresa em relação ao mercado. Identificar e ajustar o equilíbrio...
ver serviço

O RH como Agente de Mudanças

Esse programa oferece um processo em 8 passos e a oportunidade de usar diversas ferramentas de forma prática. O RH terá também a oportunidade de aplicar o modelo e as ferramentas para uma mudança em tempo real para que...
ver serviço

Devolutivas individuais e em Grupos

Realizamos DEVOLUTIVAS individuais ou para grupos em casos de: - Avaliação de Desempenho - Feedback de Avaliação de Desempenho - Avaliação de Potencial - Avaliação 360 graus -...
ver serviço

Coaching Executivo

Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Coaching de Vida (Life Coaching)

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Coaching de Comunicação

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Coaching de Negociação/Vendas

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Formação de Equipes de Alta Performance

Equipes de alta performance demonstram elevada competência e alto nível de comprometimento. São pessoas que formam uma equipe alinhadas entre si, focadas em objetivos comuns; possuem comunicação assertiva e clara....
ver serviço

Coaching para o RH

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Avaliação 360 graus

Processo de avaliação em formato 360 graus - ou seja, líderes, pares e subordinados opinarão sobre as competências e performance de uma determinada pessoa. Benefícios e objetivos do modelo...
ver serviço

Carreira e Vocacional

É um Processo de Desenvolvimento individual, que promoverá um aprofundamentos nas questões de carreira, vocação e propósito de vida. Atua também como instrumento de autoconhecimento e autogestão...
ver serviço

Avaliação 360º - Modelo Competências

Também conhecida por feedback 360°, esta ferramenta avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas e competências comportamentais, funcionais ou técnicas. Seus resultados são utilizados para o desenvolvimento de...
ver serviço

Criatividade e Inovação

Este treinamento propicia aos participantes o entendimento do que é “Criatividade” e o que é “Inovação”. Desenvolve o autoconhecimento a fim de que os participantes compreendam seus potencial criativo...
ver serviço

Consultoria para Apoiar Processos de Mudanças - Estruturais e de Comportamentos

Temos uma equipe de consultores especializados em metodologias de processos de mudanças (change management), aplicando os 8 passos da Mudança segundo John Kotter e William Bridges - Gerenciamento da Transição : - Criar...
ver serviço

Workshop de Cultura Organizacional Orientada para Valores

Um workshop que apresenta os principais conceitos de  Cultura Organizacional orientada para Valores  - dando ênfase à importância de se criar e fortalecer a cultura para garantir bom clima e satisfação dos...
ver serviço

Pesquisa, Mapeamento e Diagnóstico da Cultura/Valores - Processo Completo

Processo de identificação e análise da cultura de valores dos colaboradors da empresa, assim como a cultura atual e a cultura desejada. Utilizamos a Metodologia de Richard Barrett , conhecida mundialmente e aplicada em milhares...
ver serviço

Atendimento ao Cliente

Quando nossa intenção é “colocar” o cliente no centro, e estamos orientados para ele, a excelência no atendimento torna-se um valor pessoal. Um atendimento excelente, também é aquele que gera...
ver serviço

Autoconhecimento

Programa - O mercado de trabalho no Sec. XXI - Principais desafios dos profissionais - Vencendo a pressão e estresse: Suas fases: Estresse ocupacional e emocional - Resiliência - Quociente de Adversidades - Foco e...
ver serviço

Call Center

Workshop voltado para público de Call Center , que tem como objetivo criar uma relação direta entre a empresa e o cliente. Atendendo toda e qualquer necessidade do consumidor.  Para poder fazer funcionar todo esse...
ver serviço

Liderando uma Empresa - Pensamento Sistêmico: a 5ª Disciplina

Os problemas de hoje no mundo dos negócios são muito complexos, que envolve muitas variáveis que interagem e se chocam entre si. Neste workshop altamente interativo, o participante vai compreender e simplificar seus...
ver serviço

Avaliação de Desempenho

A Avaliação de Desempenho, também conhecida por feedback 360 graus, avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas cumpridas, quantidade e qualidade das tarefas realizadas, pontos fortes e pontos fracos,...
ver serviço

Programa de Desenvolvimento da Liderança

Objetivos e Programa: - Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo. - Conhecer e acelerar novas competências da liderança - Metodologia Ram Charan. - Fortalecer a cultura da...
ver serviço

Melhores Práticas Organizacionais

Identificar as melhores práticas, oportunidades de melhoria e/ou tendências na gestão organizacional e de pessoas, para subsidiar projetos de áreas específicas e/ou da empresa como um todo.

ver serviço

Negociação Avançada

Capacita os participantes ao desenvolvimento de técnicas de negociação focado na criação de relacionamentos comerciais de longo prazo, baseado no interesse genuíno pelas necessidades dos clientes e atuando como...
ver serviço

TeamPlan - O Processo da Perola para Equipes:Planejamento Estratégico para Equipes e Organizações

O  "Processo da Pérola"  (baseado no livro de autoliderança de Tommy Nelson - Editora Saraiva) é um treinamento/workshop participativo que facilita o desenvolvimento de um Plano de Metasanuais para equipes e empresas,...
ver serviço

Gestão da Inovação – Workshop

Objetivos: Este workshop visa desenvolver a percepção de sustentabilidade empresarial associada à capacidade de inovar estrategicamente. Trabalha conceitos sobre inovação de produtos e processos, visão...
ver serviço

Workshops de Valores Organizacionais para Liderança

Nós desenvolvemos workshops para trabalhar o fortalecimento dos valores organizacionais de sua empresa, utilizando metodologia Richard Barrett , Appreciative Inquiry , World Café ,   dinâmicas e vivências...
ver serviço

YearPlan: Planejamento Estratégico para Colaboradores

O "Processo da Pérola" (baseado no livro de autoliderança de Tommy Nelson - Editora Saraiva) é um treinamento/workshop participativo que facilita o desenvolvimento de um Plano de Metas anuais para equipes e empresas,...
ver serviço

Formação de Novos Líderes

Este serviço propicia aprofundamento nos conceitos da Liderança , focando mais no autoconhecimento, valores, papel e perfil do líder, seu propósito, motivadores internos, como dar feedback, etc. Programa voltado para...
ver serviço

Plano de Sucessão

Conhecer profundamente quais são as posições estratégicas, através de levantamentos de dados essenciais para elaborar, analisar e apoiar a implementação do Plano de Sucessão, mapeando...
ver serviço

Definição do Marco Filosófico - Missão, Visão e Valores da Organização

Facilitação para construção ou revisão do Marco Filosófico  da empresa, utilizamos a Metodologia de Richard Barrett , conhecida mundialmente e aplicada em milhares de empresas com sucesso comprovado. ...
ver serviço

Transformação Cultural por Valores Organizacionais - Cultura 360º

Este é um projeto que deve ser desenvolvido de forma processual, realizando o alinhamento entre cultura instalada, cultura desejada pelos colaboradores e cultura declarada - isto é o que denominamos de “transformação...
ver serviço

Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett

Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança: 3 Módulos       - Liderando a Si Mesmo      - Liderando sua Equipe      - Liderando sua Organização ...
ver serviço

Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett

Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança: - Liderando a Si Mesmo - Liderando sua Equipe - Liderando sua Organização Atualmente esta formação é a mais profunda, eficaz e inovadora...
ver serviço

Avaliação 360º - Modelo Competências

Também conhecida por feedback 360°, esta ferramenta avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas e competências comportamentais, funcionais ou técnicas. Seus resultados são utilizados para o desenvolvimento de...
ver serviço

Planos de Sucessão

Conhecer profundamente quais são as posições estratégicas, através de levantamentos de dados essenciais para desenhar e apoiar na implementação do Plano de Sucessão, mapeando possíveis...
ver serviço

Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores. Temas importantes que todo aspirante a ...
ver serviço

Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores. Temas importantes que todo aspirante a ...
ver serviço

Desenvolvendo as Competências de Liderança

Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
ver serviço

Desenvolvendo as Competências de Liderança

Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
ver serviço

De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance

Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na Metodologia de Richard Barrett. De modo geral,...
ver serviço

De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance

Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na Metodologia de Richard Barrett. De modo geral,...
ver serviço

Passo-a-passo da Liderança

Este programa aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. As abordagens acontecem para o desenvolvimento dos líderes, com conceitos de liderança, ampliando a consciência para as...
ver serviço

Avaliação 360 graus

Benefícios e objetivos da Avaliação 360 graus modelo Competências, Metas ou Desempenho: - Fornecer à empresa uma “fotografia” das pessoas em relação a seus desempenhos em...
ver serviço

Passo-a-passo da Liderança

Este programa aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. As abordagens acontecem para o desenvolvimento dos líderes, com conceitos de liderança, ampliando a consciência para as...
ver serviço

Desenvolvimento de Talentos

Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento de talentos e diversidade cognitiva. Desde o inicio do processo é importante identificar as  competências e valores já existentes e quais habilidades poderão...
ver serviço

Liderança Servidora: Metodologia James Hunter e Robert Greenleaf

Baseado no livro “O Monge e o Executivo” e “The Servant as Leader”, escrito por Robert K. Greenleaf, em formato de processo para garantir a implementação dos conceitos nas empresas e seus líderes. Esse...
ver serviço

Liderança Servidora: Metodologias James Hunter e Robert Greenleaf

Baseado no livro “O Monge e o Executivo” e “The Servant as Leader”, escrito por Robert K. Greenleaf, em formato de processo para garantir a implementação dos conceitos nas empresas e seus líderes....
ver serviço

A Arte de Liderança Espiritualizada: Desenvolvendo uma Cultura Espiritualizada nas Empresas

Um treinamento transformacional com as seguintes premissas: - A espiritualidade hoje é comprovadamente a base para a liderança consciente do século XXI, em tempos de transformação constante. - Os líderes...
ver serviço

A Arte de Liderança Espiritualizada: Desenvolvendo uma Cultura Espiritualizada nas Empresas

Um treinamento transformacional com os seguintes premissas: - A espiritualidade hoje é comprovadamente a base para a liderança consciente do século XXI, em tempos de transformação constante. - Os líderes...
ver serviço

Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.   Outros objetivos que todo aspirante para a...
ver serviço

Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.   Outros objetivos que todo  aspirante para a...
ver serviço

O Líder Servidor (Palestra)

Com esse trabalho o ator e Consultor Organizacional  João Signorelli  convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios...
ver serviço

Devolutivas individuais e em Grupos

Realizamos  DEVOLUTIVAS  individuais ou para grupos em casos de: - Avaliação de Desempenho - Feedback de Avaliação de Desempenho - Avaliação de Potencial - Avaliação 360 graus...
ver serviço

O Líder Servidor (Palestra)

Palestra para reflexões sobre liderança, o líder gestor de pessoas, comunicação não-violenta e introduz princípios ético-filosóficos nas relações humanas, falando sobre...
ver serviço

A nova postura da Liderança do Século XXI

Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas: - Comunicação colaborativa, - auto observação, - escuta ativa, - empatia, - não julgamento, - a...
ver serviço

A nova postura da Liderança do Século XXI

Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas: - Comunicação colaborativa, - auto observação, - escuta ativa, - empatia, - não julgamento, - a...
ver serviço

Planos de Sucessão

Conhecer profundamente quais são as posições estratégicas, através de levantamentos de dados essenciais para desenhar e apoiar na implementação do Plano de Sucessão, mapeando possíveis...
ver serviço

Cense Sistemas para RH

A Plataforma Cense foi desenvolvida pela Evolução Humana Consultoria, utilizando conceitos inovadores e tecnologia de ponta, a fim de proporcionar serviços e soluções completas em Pesquisas e Avaliações para as Organizações.