+55 11 3683-2234 +55 11 99446–3444 falecom@evolucaohumana.com.br
Voltar para a área de serviços

Resultados da busca

O RH como Agente de Mudanças

Esse programa oferece um processo em 8 passos e a oportunidade de usar diversas ferramentas de forma prática. O RH terá também a oportunidade de aplicar o modelo e as ferramentas para uma mudança em tempo real para que...
ver serviço

Formação de Equipes de Alta Performance

Equipes de alta performance demonstram elevada competência e alto nível de comprometimento. São pessoas que formam uma equipe alinhadas entre si, focadas em objetivos comuns; possuem comunicação assertiva e clara....
ver serviço

Coaching para o RH

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Criatividade e Inovação

Este treinamento propicia aos participantes o entendimento do que é “Criatividade” e o que é “Inovação”. Desenvolve o autoconhecimento a fim de que os participantes compreendam seus potencial criativo...
ver serviço

Comunicação Assertiva

Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:  - Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva e...
ver serviço

Comunicação Eficaz para Executivos

Workshop que tem como objetivo aprimorar as competências individuais e organizacionais dos executivos sobre Comunicação Eficaz/Assertiva , comportamentos desejáveis, posturas, etc. A Comunicação eficaz pode...
ver serviço

Pesquisa, Mapeamento e Diagnóstico da Cultura/Valores - Processo Completo

Processo de identificação e análise da cultura de valores dos colaboradors da empresa, assim como a cultura atual e a cultura desejada. Utilizamos a Metodologia de Richard Barrett , conhecida mundialmente e aplicada em milhares...
ver serviço

Atendimento ao Cliente

Quando nossa intenção é “colocar” o cliente no centro, e estamos orientados para ele, a excelência no atendimento torna-se um valor pessoal. Um atendimento excelente, também é aquele que gera...
ver serviço

Autoconhecimento

Programa - O mercado de trabalho no Sec. XXI - Principais desafios dos profissionais - Vencendo a pressão e estresse: Suas fases: Estresse ocupacional e emocional - Resiliência - Quociente de Adversidades - Foco e...
ver serviço

Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa

Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio? Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
ver serviço

Call Center

Workshop voltado para público de Call Center , que tem como objetivo criar uma relação direta entre a empresa e o cliente. Atendendo toda e qualquer necessidade do consumidor.  Para poder fazer funcionar todo esse...
ver serviço

Visão Estratégica

Apresenta os conceitos da competência "Visão Estratégica" e "Visão Sistêmica". Como melhorar e desenvolver a competência de estrategista e melhor utilizar o conhecimento para as funções exercidas na...
ver serviço

Liderando uma Empresa - Pensamento Sistêmico: a 5ª Disciplina

Os problemas de hoje no mundo dos negócios são muito complexos, que envolve muitas variáveis que interagem e se chocam entre si. Neste workshop altamente interativo, o participante vai compreender e simplificar seus...
ver serviço

Criatividade e Inovação - Workshop

Este treinamento propicia aos participantes o entendimento do que é “criatividade” e o que é “Inovação”. Desenvolve o autoconhecimento a fim de que os participantes compreendam seus potencial criativo...
ver serviço

Avaliação de Desempenho

A Avaliação de Desempenho, também conhecida por feedback 360 graus, avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas cumpridas, quantidade e qualidade das tarefas realizadas, pontos fortes e pontos fracos,...
ver serviço

Qualidade de Vida

Os resultados de uma organização não dependem apenas de investimentos em novas tecnologias e das condições físicas de trabalho, é necessário pensar também nas condições sociais...
ver serviço

Melhores Práticas Organizacionais

Identificar as melhores práticas, oportunidades de melhoria e/ou tendências na gestão organizacional e de pessoas, para subsidiar projetos de áreas específicas e/ou da empresa como um todo.

ver serviço

Negociação Avançada

Capacita os participantes ao desenvolvimento de técnicas de negociação focado na criação de relacionamentos comerciais de longo prazo, baseado no interesse genuíno pelas necessidades dos clientes e atuando como...
ver serviço

TeamPlan - O Processo da Perola para Equipes:Planejamento Estratégico para Equipes e Organizações

O  "Processo da Pérola"  (baseado no livro de autoliderança de Tommy Nelson - Editora Saraiva) é um treinamento/workshop participativo que facilita o desenvolvimento de um Plano de Metasanuais para equipes e empresas,...
ver serviço

Gestão da Inovação – Workshop

Objetivos: Este workshop visa desenvolver a percepção de sustentabilidade empresarial associada à capacidade de inovar estrategicamente. Trabalha conceitos sobre inovação de produtos e processos, visão...
ver serviço

Workshops de Valores Organizacionais para Liderança

Nós desenvolvemos workshops para trabalhar o fortalecimento dos valores organizacionais de sua empresa, utilizando metodologia Richard Barrett , Appreciative Inquiry , World Café ,   dinâmicas e vivências...
ver serviço

YearPlan: Planejamento Estratégico para Colaboradores

O "Processo da Pérola" (baseado no livro de autoliderança de Tommy Nelson - Editora Saraiva) é um treinamento/workshop participativo que facilita o desenvolvimento de um Plano de Metas anuais para equipes e empresas,...
ver serviço

Vendas por telefone

Para público de Call Center responsável por realizar vendas de produtos ou serviços por telefone. Oferecendo todos serviços disponíveis da empresa que possa suprir qualquer necessidade do consumidor. ...
ver serviço

Projeto de Comunicação (Endomarketing) - para projetos de Cultura Organizacional

Nós da Evolução Humana Consultoria , buscando melhorar a qualidade e diferenciais oferecidos aos nossos clientes, criamos uma nova área de negócios, com expertise em comunicação e endomarketing. ...
ver serviço

Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett

Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança: 3 Módulos       - Liderando a Si Mesmo      - Liderando sua Equipe      - Liderando sua Organização ...
ver serviço

Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett

Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança: - Liderando a Si Mesmo - Liderando sua Equipe - Liderando sua Organização Atualmente esta formação é a mais profunda, eficaz e inovadora...
ver serviço

Comunicação Eficaz para Executivos

Workshop que tem como objetivo aprimorar as competências individuais e organizacionais dos executivos sobre  Comunicação Eficaz/Assertiva , comportamentos desejáveis, posturas, etc. A Comunicação eficaz...
ver serviço

Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional

Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio? O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
ver serviço

Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional

Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio? O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
ver serviço

Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa

Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio? Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
ver serviço

Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores. Temas importantes que todo aspirante a ...
ver serviço

Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores. Temas importantes que todo aspirante a ...
ver serviço

Desenvolvendo as Competências de Liderança

Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
ver serviço

Processos para Inovação de produtos ou processos / Ciclos de Inovação

Oferecemos consultoria completa para trabalhos em inovação, que podem ter: - Ciclos de Inovação - Brainstorming - Workshop de Inovação - Workshop comportamental - Innovation Day   Cada...
ver serviço

Desenvolvendo as Competências de Liderança

Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
ver serviço

Oceano Azul e SWOT

Enfoque comportamental da Metodologia criada por Renée Mauborgne e W. Chan Kim. Objetivos : Trabalhar e desenvolver com um grupo de gestores ou time, caminhos para mudanças comportamentais, valores, atingimento de metas,...
ver serviço

De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance

Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na Metodologia de Richard Barrett. De modo geral,...
ver serviço

De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance

Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na Metodologia de Richard Barrett. De modo geral,...
ver serviço

Liderança para Jovens

Os jovens (nova geração), estão cada vez mais assumindo posições de liderança nas organizações. Esses profissionais necessitam de um novo tipo de liderança preparada para lidar com um mundo...
ver serviço

Liderança para Jovens

Os jovens estão cada vez mais assumindo posições de liderança nas organizações. Hoje, as organizações necessitam de um novo tipo de liderança, preparada para lidar com um mundo em...
ver serviço

Desenvolvimento de Talentos

Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento de talentos e diversidade cognitiva. Desde o inicio do processo é importante identificar as  competências e valores já existentes e quais habilidades...
ver serviço

Desenvolvimento de Talentos

Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento de talentos e diversidade cognitiva. Desde o inicio do processo é importante identificar as  competências e valores já existentes e quais habilidades poderão...
ver serviço

Liderança Servidora: Metodologia James Hunter e Robert Greenleaf

Baseado no livro “O Monge e o Executivo” e “The Servant as Leader”, escrito por Robert K. Greenleaf, em formato de processo para garantir a implementação dos conceitos nas empresas e seus líderes. Esse...
ver serviço

Liderança Servidora: Metodologias James Hunter e Robert Greenleaf

Baseado no livro “O Monge e o Executivo” e “The Servant as Leader”, escrito por Robert K. Greenleaf, em formato de processo para garantir a implementação dos conceitos nas empresas e seus líderes....
ver serviço

A Arte de Liderança Espiritualizada: Desenvolvendo uma Cultura Espiritualizada nas Empresas

Um treinamento transformacional com as seguintes premissas: - A espiritualidade hoje é comprovadamente a base para a liderança consciente do século XXI, em tempos de transformação constante. - Os líderes...
ver serviço

A Arte de Liderança Espiritualizada: Desenvolvendo uma Cultura Espiritualizada nas Empresas

Um treinamento transformacional com os seguintes premissas: - A espiritualidade hoje é comprovadamente a base para a liderança consciente do século XXI, em tempos de transformação constante. - Os líderes...
ver serviço

Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.   Outros objetivos que todo aspirante para a...
ver serviço

Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.   Outros objetivos que todo  aspirante para a...
ver serviço

O Líder Servidor (Palestra)

Com esse trabalho o ator e Consultor Organizacional  João Signorelli  convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios...
ver serviço

O Líder Servidor (Palestra)

Palestra para reflexões sobre liderança, o líder gestor de pessoas, comunicação não-violenta e introduz princípios ético-filosóficos nas relações humanas, falando sobre...
ver serviço

A nova postura da Liderança do Século XXI

Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas: - Comunicação colaborativa, - auto observação, - escuta ativa, - empatia, - não julgamento, - a...
ver serviço

A nova postura da Liderança do Século XXI

Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas: - Comunicação colaborativa, - auto observação, - escuta ativa, - empatia, - não julgamento, - a...
ver serviço

Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional

Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio? O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
ver serviço

Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa

Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio? Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
ver serviço

Cense Sistemas para RH

A Plataforma Cense foi desenvolvida pela Evolução Humana Consultoria, utilizando conceitos inovadores e tecnologia de ponta, a fim de proporcionar serviços e soluções completas em Pesquisas e Avaliações para as Organizações.