+55 11 4551-3282 +55 11 97596 – 9444 falecom@evolucaohumana.com.br
Voltar para a área de serviços

Resultados da busca

Devolutivas individuais e em Grupos

Realizamos  DEVOLUTIVAS  individuais ou para grupos em casos de: - Avaliação de Desempenho - Feedback de Avaliação de Desempenho - Avaliação de Potencial - Avaliação 360 graus...
ver serviço

Desenvolvimento de Secretárias e Assistentes

Nós da Evolução Humana, que estamos engajados em “desenvolver pessoas”, não poderíamos deixar de criar algo especial para as Secretárias e Assistentes – elas que estão sempre cuidando e...
ver serviço

O RH como Agente de Mudanças

Esse programa oferece um processo em 8 passos e a oportunidade de usar diversas ferramentas de forma prática. O RH terá também a oportunidade de aplicar o modelo e as ferramentas para uma mudança em tempo real para que...
ver serviço

Workshop de Gestão da Mudança

Objetivos: Fazer um workshop participativo, buscando nas experiências conquistadas e nos desafios futuros da nova realidade da Empresa, casos e exemplos que nos levarão aos conceitos e métodos propostos no programa, tais como: ...
ver serviço

Devolutivas individuais e em Grupos

Realizamos DEVOLUTIVAS individuais ou para grupos em casos de: - Avaliação de Desempenho - Feedback de Avaliação de Desempenho - Avaliação de Potencial - Avaliação 360 graus -...
ver serviço

Coaching Executivo

Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Coaching de Vida (Life Coaching)

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Coaching de Comunicação

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Coaching de Negociação/Vendas

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Equipes de Alta Performance

Equipes de alta performance demonstram elevada competência e alto nível de comprometimento. São pessoas que formam uma equipe alinhadas entre si, focadas em objetivos comuns; possuem comunicação assertiva e clara....
ver serviço

Coaching para o RH

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Carreira e Vocacional

É um Processo de Desenvolvimento individual, que promoverá um aprofundamentos nas questões de carreira, vocação e propósito de vida. Atua também como instrumento de autoconhecimento e autogestão...
ver serviço

Avaliação 360 graus

Processo de avaliação em formato 360 graus - ou seja, líderes, pares e subordinados opinarão sobre as competências e performance de uma determinada pessoa. Benefícios e objetivos do modelo...
ver serviço

Avaliação de Potencial

O processo de Avaliação de Potencial é uma ferramenta de gestão de pessoas e gestão organizacional que oferecerá a cada colaborador envolvido, além do autoconhecimento, uma interpretação...
ver serviço

Comunicação em Público (verbal e oratória)

Desenvolver a habilidade de comunicação e oratória, tornando-a clara, precisa e eficaz, por meio do desenvolvimento de técnicas e estratégias para as mais diversas atuações de um profissional como: -...
ver serviço

Feedback e Feedforward

Pare de dar feedback e comece a dar feedforward: Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
ver serviço

Avaliação 360 graus

Benefícios e objetivos da Avaliação 360 graus modelo Competências, Metas ou Desempenho: - Fornecer à empresa uma “fotografia” das pessoas em relação a seus desempenhos em...
ver serviço

Avaliação 360º - Modelo Competências

Também conhecida por feedback 360°, esta ferramenta avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas e competências comportamentais, funcionais ou técnicas. Seus resultados são utilizados para o desenvolvimento de...
ver serviço

Comunicação Assertiva

Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:  - Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva e...
ver serviço

Consultoria para Apoiar Processos de Mudanças - Estruturais e de Comportamentos

Temos uma equipe de consultores especializados em metodologias de processos de mudanças (change management), aplicando os 8 passos da Mudança segundo John Kotter e William Bridges - Gerenciamento da Transição : - Criar...
ver serviço

Workshop de Cultura Organizacional Orientada para Valores

Um workshop que apresenta os principais conceitos de  Cultura Organizacional orientada para Valores  - dando ênfase à importância de se criar e fortalecer a cultura para garantir bom clima e satisfação dos...
ver serviço

Pesquisa, Mapeamento e Diagnóstico da Cultura/Valores - Processo Completo

Processo de identificação e análise da cultura de valores dos colaboradors da empresa, assim como a cultura atual e a cultura desejada. Utilizamos a Metodologia de Richard Barrett , conhecida mundialmente e aplicada em milhares...
ver serviço

Atendimento ao Cliente

Quando nossa intenção é “colocar” o cliente no centro, e estamos orientados para ele, a excelência no atendimento torna-se um valor pessoal. Um atendimento excelente, também é aquele que gera...
ver serviço

Call Center

Workshop voltado para público de Call Center , que tem como objetivo criar uma relação direta entre a empresa e o cliente. Atendendo toda e qualquer necessidade do consumidor.  Para poder fazer funcionar todo esse...
ver serviço

Feedback e Feedforward

Pare de dar feedback e comece a dar feedforward: Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
ver serviço

Workshop de Cultura Organizacional Orientada para Valores

Um workshop que apresenta os principais conceitos de Cultura Organizacional orientada para Valores - dando ênfase à importância de se criar e fortalecer a cultura para garantir bom clima e satisfação dos colaboradores,...
ver serviço

Palestra de Cultura Organizacional Orientada para Valores

Uma palestra que apresenta os principais conceitos de Cultura Organizacional orientada para Valores - dando ênfase à importância de criar e fortalecer a cultura, para garantir um ótimo clima, engajamento e...
ver serviço

Cobrança

Para público de  Call Center  responsável por  cobrar clientes que estão de alguma forma com débitos. Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais...
ver serviço

TeamPlan - O Processo da Perola para Equipes:Planejamento Estratégico para Equipes e Organizações

O  "Processo da Pérola"  (baseado no livro de autoliderança de Tommy Nelson - Editora Saraiva) é um treinamento/workshop participativo que facilita o desenvolvimento de um Plano de Metasanuais para equipes e empresas,...
ver serviço

Workshop Fortalecimento dos Valores Organizacionais

Desenvolvemos workshops customizados para alinhamento e fortalecimento da  Cultura Organizacional a partir dos Valores Organizacionais , com técnicas e vivências que proporcionará aos participantes, compreensão e...
ver serviço

Workshop/Treinamento para Liderança em Cultura Organizacional Orientada para Valores

Um workshop que apresenta os principais conceitos de Cultura Organizacional orientada para Valores - dando ênfase à importância de se criar e fortalecer a cultura para garantir bom clima e satisfação dos colaboradores,...
ver serviço

Palestra de Cultura Organizacional Orientada para Valores

Uma palestra que apresenta os principais conceitos de Cultura Organizacional orientada para Valores - dando ênfase à importância de criar e fortalecer a cultura, para garantir um ótimo clima, engajamento e...
ver serviço

Fidelização e Retenção

Para público de Call Center responsável por reter e fidelizar os clientes da organização.  Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais sejam treinados para...
ver serviço

Fusões e Aquisições - Consultoria para apoiar o processo de Fusão das Culturas

Mais de 60% das fusões e aquisições falham porque pouca atenção é dada, antes desse processo, ao desenvolvimento de um plano para integrar as diferentes culturas . A Avaliação de Fusão...
ver serviço

YearPlan: Planejamento Estratégico para Colaboradores

O "Processo da Pérola" (baseado no livro de autoliderança de Tommy Nelson - Editora Saraiva) é um treinamento/workshop participativo que facilita o desenvolvimento de um Plano de Metasanuais para equipes e empresas,...
ver serviço

Comunicação Assertiva

Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de  Comunicação:  - Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da  comunicação assertiva...
ver serviço

Vendas por telefone

Para público de Call Center responsável por realizar vendas de produtos ou serviços por telefone. Oferecendo todos serviços disponíveis da empresa que possa suprir qualquer necessidade do consumidor. ...
ver serviço

Formação de Novos Líderes

Este serviço propicia aprofundamento nos conceitos da Liderança Autêntica , focando mais a formação de caráter, valores, autoconhecimento, motivadores internos (A bússola interna) voltado para...
ver serviço

Treinamento de Feedback

Desenvolvido para incentivar lideres e pessoas que lidam com público a utilizarem a técnica de feedback de forma contínua e construtiva, tornando a comunicação mais clara e objetiva e consequentemente as...
ver serviço

Coaching de Transição

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Pesquisa de Cultura Organizacional - Barrett

Realiza um levantamento sobre a realidade da cultura da empresa , do ponto de vista de Valores Organizacionais , o seu grau de entropia e faz um comparativo com os valores desejados. Essa pesquisa traz também orientanções...
ver serviço

Fortalecimento da Cultura de Valores Organizacionais

Desenvolvemos workshops customizados para alinhamento e fortalecimento da Cultura Organizacional a partir dos Valores Organizacionais , com técnicas e vivências que proporcionará aos participantes, compreensão e...
ver serviço

Comunicação em Público (verbal e oratória)

Desenvolver a habilidade de comunicação e oratória, tornando-a clara, precisa e eficaz, por meio do desenvolvimento de técnicas e estratégias para as mais diversas atuações de um profissional como: -...
ver serviço

Mapeamento dos Valores Pessoais, da Cultura Atual e da Cultura Desejada

A Cultura de uma organização tem o mesmo papel que a Identidade tem para o indivíduo – criar um senso de coesão e alinhamento interno que permita o desenvolvimento de suas capacidades e potencial. Quando os ...
ver serviço

Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett

Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança:       - Liderando a Si Mesmo      - Liderando sua Equipe      - Liderando sua Organização   Atualmente...
ver serviço

Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett

Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança: - Liderando a Si Mesmo - Liderando sua Equipe - Liderando sua Organização   Atualmente esta formação é a mais profunda, eficaz e...
ver serviço

Desenvolvendo as Competências de Liderança

Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
ver serviço

Desenvolvendo as Competências de Liderança

Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
ver serviço

Workshop de Gestão da Mudança

Objetivos: Fazer um workshop participativo, buscando nas experiências conquistadas e nos desafios futuros da nova realidade da Empresa, casos e exemplos que nos levarão aos conceitos e métodos propostos no programa, tais como: ...
ver serviço

De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance

Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na  Metodologia de Richard Barrett . De modo geral, os ...
ver serviço

De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance

Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na  Metodologia de Richard Barrett . De modo geral, os ...
ver serviço

Passo-a-passo da Liderança

Este programa aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. As abordagens acontecem para o desenvolvimento dos líderes, com conceitos de liderança, ampliando a consciência para as...
ver serviço

Palestra sobre Gestão da Mudança - Change Management

Esta palestra sensibiliza para o tema Gestão da Mudança e Mudanças Organizacionais, através das abordagens metodológicas mais consistentes disponíveis hoje no mercado mundial. Desenvolvemos uma palestra a...
ver serviço

Passo-a-passo da Liderança

Este programa aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. As abordagens acontecem para o desenvolvimento dos líderes, com conceitos de liderança, ampliando a consciência para as...
ver serviço

Desenvolvimento de Talentos

Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento dos diversos talentos encontrados na empresa. Desde o inicio do processo é importante identificar as  competências e valores já existentes e quais habilidades...
ver serviço

Gestão de Mudança Organizacional para Líderes Método de John Kotter e William Bridges (Change Plan)

Nos tempos atuais as organizações precisam adaptar-se e responder rapidamente às correntes mudanças e oportunidades enquanto também focalizam estrategicamente o futuro. Elas precisam concentrar-se simultaneamente no...
ver serviço

Desenvolvimento de Talentos

Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento dos diversos talentos encontrados na empresa. Desde o inicio do processo é importante identificar as  competências e valores já existentes e quais habilidades...
ver serviço

Liderança Servidora: Metodologia James Hunter

Milhões de brasileiros e gestores no mundo inteiro têm lido  “O Monge e o Executivo”  com entusiasmo nos últimos anos, mas ainda falta um formato para garantir a implementação dos conceitos nas...
ver serviço

Formação de Agentes de Mudanças

Esse programa oferece um processo em 8 passos e a oportunidade de usar diversas ferramentas de forma prática. O Líder terá a oportunidade de aplicar o modelo e as ferramentas para uma mudança em tempo real para que tenham...
ver serviço

Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.   Outros objetivos que todo aspirante para a...
ver serviço

Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.   Outros objetivos que todo  aspirante para a...
ver serviço

Coaching para Mudança

Processo de Coaching executivo orientado para desenvolvimento de competências e atitudes que apoiarão o líder executivo: - na implantação de planos de mudança organizacional, - identificar os desafios e...
ver serviço

O Líder Servidor (Palestra)

Com esse trabalho o ator e Consultor Organizacional  João Signorelli  convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios...
ver serviço

O Líder Servidor (Palestra)

Com esse trabalho o ator e Consultor Organizacional João Signorelli convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios ético...
ver serviço

A nova postura da Liderança do Século XXI

Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas: - Comunicação colaborativa, - auto observação, - escuta ativa, - empatia, - não julgamento, - a...
ver serviço

A nova postura da Liderança do Século XXI

Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas: - Comunicação colaborativa, - auto observação, - escuta ativa, - empatia, - não julgamento, - a...
ver serviço

Cense Sistemas para RH

A Plataforma Cense foi desenvolvida pela Evolução Humana Consultoria, utilizando conceitos inovadores e tecnologia de ponta, a fim de proporcionar serviços e soluções completas em Pesquisas e Avaliações para as Organizações.