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Resultados da busca
Diversidade e Inclusão
Objetivo: Promover a compreensão e importância da diversidade e inclusão em práticas do dia a dia da empresa.
Formato: Workshop, encontro, treinamento, oficina ou palestra com foco na valorização...
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O RH como Agente de Mudanças
Esse programa oferece um processo em 8 passos e a oportunidade de usar diversas ferramentas de forma prática.
O RH terá também a oportunidade de aplicar o modelo e as ferramentas para uma mudança em tempo real para que...
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Workshop de Gestão da Mudança
Objetivos:
Fazer um workshop participativo, buscando nas experiências conquistadas e nos desafios futuros da nova realidade da Empresa, casos e exemplos que nos levarão aos conceitos e métodos propostos no programa, tais como:
...
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Devolutivas individuais e em Grupos
Realizamos DEVOLUTIVAS individuais ou para grupos em casos de:
- Avaliação de Desempenho
- Feedback de Avaliação de Desempenho
- Avaliação de Potencial
- Avaliação 360 graus
-...
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Coaching Executivo
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Coaching de Vida (Life Coaching)
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Coaching de Comunicação
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Coaching de Negociação/Vendas
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Formação de Equipes de Alta Performance
Equipes de alta performance demonstram elevada competência e alto nível de comprometimento. São pessoas que formam uma equipe alinhadas entre si, focadas em objetivos comuns; possuem comunicação assertiva e clara....
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Coaching para o RH
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Avaliação 360 graus
Processo de avaliação em formato 360 graus - ou seja, líderes, pares e subordinados opinarão sobre as competências e performance de uma determinada pessoa.
Benefícios e objetivos do modelo...
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Avaliação de Potencial
O processo de Avaliação de Potencial ou Assessment é uma ferramenta muito importante para gestão de pessoas e gestão organizacional. Oferece para empresa e para cada colaborador envolvido, além do...
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Comunicação em Público (verbal e oratória)
Desenvolver a habilidade de comunicação e oratória, tornando-a clara, precisa e eficaz, por meio do desenvolvimento de técnicas e estratégias para as mais diversas atuações de um profissional como:
-...
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Feedback e Feedforward
Pare de dar feedback e comece a dar feedforward:
Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
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Gestão de Mudança Organizacional para Líderes Método de John Kotter e William Bridges (Change Plan)
Nos tempos atuais as organizações precisam adaptar-se e responder rapidamente às correntes mudanças e oportunidades enquanto também focalizam estrategicamente o futuro.
Elas precisam concentrar-se simultaneamente...
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Carreira e Vocacional
É um Processo de Desenvolvimento individual, que promoverá um aprofundamentos nas questões de carreira, vocação e propósito de vida.
Atua também como instrumento de autoconhecimento e autogestão...
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Avaliação 360º - Modelo Competências
Também conhecida por feedback 360°, esta ferramenta avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas e competências comportamentais, funcionais ou técnicas.
Seus resultados são utilizados para o desenvolvimento de...
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Criatividade e Inovação
Este treinamento propicia aos participantes o entendimento do que é “Criatividade” e o que é “Inovação”. Desenvolve o autoconhecimento a fim de que os participantes compreendam seus potencial criativo...
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Comunicação Assertiva
Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:
- Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva e...
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Consultoria para Apoiar Processos de Mudanças - Estruturais e de Comportamentos
Temos uma equipe de consultores especializados em metodologias de processos de mudanças (change management), aplicando os 8 passos da Mudança segundo John Kotter e William Bridges - Gerenciamento da Transição :
- Criar...
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Workshop de Cultura Organizacional Orientada para Valores
Um workshop que apresenta os principais conceitos de Cultura Organizacional orientada para Valores - dando ênfase à importância de se criar e fortalecer a cultura para garantir bom clima e satisfação dos...
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Pesquisa, Mapeamento e Diagnóstico da Cultura/Valores - Processo Completo
Processo de identificação e análise da cultura de valores dos colaboradors da empresa, assim como a cultura atual e a cultura desejada.
Utilizamos a Metodologia de Richard Barrett , conhecida mundialmente e aplicada em milhares...
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Atendimento ao Cliente
Quando nossa intenção é “colocar” o cliente no centro, e estamos orientados para ele, a excelência no atendimento torna-se um valor pessoal.
Um atendimento excelente, também é aquele que gera...
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Autoconhecimento
Programa
- O mercado de trabalho no Sec. XXI
- Principais desafios dos profissionais
- Vencendo a pressão e estresse: Suas fases: Estresse ocupacional e emocional
- Resiliência
- Quociente de Adversidades
- Foco e...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa
Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio?
Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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Confiança
“A ausência de CONFIANÇA é uma das principais armadilhas na construção de um time de sucesso.” Patrick Lencioni
Este treinamento foi desenvolvido para Empresas,...
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Call Center
Workshop voltado para público de Call Center , que tem como objetivo criar uma relação direta entre a empresa e o cliente. Atendendo toda e qualquer necessidade do consumidor.
Para poder fazer funcionar todo esse...
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Visão Estratégica
Apresenta os conceitos da competência "Visão Estratégica" e "Visão Sistêmica". Como melhorar e desenvolver a competência de estrategista e melhor utilizar o conhecimento para as funções exercidas na...
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Liderando uma Empresa - Pensamento Sistêmico: a 5ª Disciplina
Os problemas de hoje no mundo dos negócios são muito complexos, que envolve muitas variáveis que interagem e se chocam entre si.
Neste workshop altamente interativo, o participante vai compreender e simplificar seus...
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Criatividade e Inovação - Workshop
Este treinamento propicia aos participantes o entendimento do que é “criatividade” e o que é “Inovação”. Desenvolve o autoconhecimento a fim de que os participantes compreendam seus potencial criativo...
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Avaliação de Desempenho
A Avaliação de Desempenho, também conhecida por feedback 360 graus, avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas cumpridas, quantidade e qualidade das tarefas realizadas, pontos fortes e pontos fracos,...
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Ética
Objetivos: Aprofundar o conhecimento sobre ética e favorecer a conscientização sobre a importância da prática do comportamento ético no contexto da Empresa.
Programa: . As fontes da moral e da ética ....
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Feedback e Feedforward
Pare de dar feedback e comece a dar feedforward:
Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
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Workshop de Cultura Organizacional Orientada para Valores
Um workshop que apresenta os principais conceitos de Cultura Organizacional orientada para Valores - dando ênfase à importância de se criar e fortalecer a cultura para garantir bom clima e satisfação dos colaboradores,...
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Palestra de Cultura Organizacional Orientada para Valores
Uma palestra que apresenta os principais conceitos de Cultura Organizacional orientada para Valores - dando ênfase à importância de criar e fortalecer a cultura, para garantir um ótimo clima, engajamento e...
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Programa de Desenvolvimento da Liderança
Objetivos e Programa:
- Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo.
- Conhecer e acelerar novas competências da liderança - Metodologia Ram Charan.
- Fortalecer a cultura da...
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Programa de Desenvolvimento da Liderança (Desenvolvido para Alta e Média Gestão)
Objetivos e Programa:
- Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo.
- Conhecer e acelerar novas competências da liderança.
- Fortalecer a cultura da organização e seus...
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Criando uma Cultura de Diversidade e Inclusão
Objetivo: Promover a compreensão e importância da diversidade e inclusão em práticas do dia a dia da empresa.
Foi pensando nestas questões que a Evolução Humana desenvolveu um processo consultivo para...
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Comprometimento
“Capacidade para atuar com dedicação, empenho e envolvimento em suas atividades.”
Valor e competência fundamental para se trabalhar em times de alta performance.
Programa baseado na metodologia de Patrick...
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Comunicação não violenta - Competência Interpessoal
Já pensou em lidar eficazmente com relações interpessoais e gerar networking de qualidade? Nosso programa mostra que tão atraente quanto um bom salário é estar em um ambiente saudável onde a...
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Negociação Avançada
Capacita os participantes ao desenvolvimento de técnicas de negociação focado na criação de relacionamentos comerciais de longo prazo, baseado no interesse genuíno pelas necessidades dos clientes e atuando como...
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Cobrança
Para público de Call Center responsável por cobrar clientes que estão de alguma forma com débitos.
Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais...
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Visão Sistêmica
Apresenta os conceitos da competência "Visão Sistêmica". Como melhorar e desenvolver a visão sistêmica e o olhar estratégico para gerar mais e melhores resultados na função exercida.
TeamPlan - O Processo da Perola para Equipes:Planejamento Estratégico para Equipes e Organizações
O "Processo da Pérola" (baseado no livro de autoliderança de Tommy Nelson - Editora Saraiva) é um treinamento/workshop participativo que facilita o desenvolvimento de um Plano de Metasanuais para equipes e empresas,...
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Workshop Fortalecimento dos Valores Organizacionais
Desenvolvemos workshops customizados para alinhamento e fortalecimento da Cultura Organizacional a partir dos Valores Organizacionais , com técnicas e vivências que proporcionará aos participantes, compreensão e...
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Gestão da Inovação – Workshop
Objetivos: Este workshop visa desenvolver a percepção de sustentabilidade empresarial associada à capacidade de inovar estrategicamente. Trabalha conceitos sobre inovação de produtos e processos, visão...
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Workshop/Treinamento para Liderança em Cultura Organizacional Orientada para Valores
Um workshop que apresenta os principais conceitos de Cultura Organizacional orientada para Valores - dando ênfase à importância de se criar e fortalecer a cultura para garantir bom clima e satisfação dos colaboradores,...
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Palestra de Cultura Organizacional Orientada para Valores
Uma palestra que apresenta os principais conceitos de Cultura Organizacional orientada para Valores - dando ênfase à importância de criar e fortalecer a cultura, para garantir um ótimo clima, engajamento e...
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Workshops de Valores Organizacionais para Liderança
Nós desenvolvemos workshops para trabalhar o fortalecimento dos valores organizacionais de sua empresa, utilizando metodologia Richard Barrett , Appreciative Inquiry , World Café , dinâmicas e vivências...
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Gestão e Resolução de Conflitos
“Conflito é algo produtivo!” Patrick Lencioni
Programa
Porque existem conflitos? Principais causas de conflitos.
Equipes que temem conflitos
Times que se envolvem em conflitos
Como diminuir os conflitos...
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Liderança Positiva: A nova face da Influência e da Estratégia
O dinamismo do mundo em que vivemos, impactos nas relações interpessoais e tendências mercadológicas cada vez mais complexas, fazem com que as organizações necessitem de pessoas mais positivas, proativas e...
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Práticas da Liderança Disruptiva - Metodologia Four Decisions
Em ambiente de crescimento e de constante mudança o ritmo é alcançado aumentando a receita sem cair em custos significativos. Desde que tenham uma estrutura de qualidade estável e uma boa comunicação, não...
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Estratégias e Táticas em Negociação
Independentemente de sua área de atuação, quantas vezes você precisou chegar a um acordo nos últimos dias? Por isso, desenvolver habilidades e técnicas que impulsionem seus resultados nas diversas...
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Pesquisa de Mercado - online
Levantar informações sobre clientes, produtos, mercado em que atua ou em que pretende atuar, visando orientar as empresas na tomada de decisão quanto às estratégias. Sistema 100% web - customização e...
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Fidelização e Retenção
Para público de Call Center responsável por reter e fidelizar os clientes da organização.
Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais sejam treinados para...
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Fusões e Aquisições - Consultoria para apoiar o processo de Fusão das Culturas
Processo de desenvolvimento de um plano para integrar diferentes culturas .
A Avaliação de Fusão Cultural é um serviço que oferemos como parte do processo de “due diligence” para integrar duas ou mais...
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YearPlan: Planejamento Estratégico para Colaboradores
O "Processo da Pérola" (baseado no livro de autoliderança de Tommy Nelson - Editora Saraiva) é um treinamento/workshop participativo que facilita o desenvolvimento de um Plano de Metas anuais para equipes e empresas,...
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Comunicação Assertiva
Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:
- Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva...
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Gestão do Departamento Comercial e Vendas
Transmite aos profissionais conceitos estratégicos e específicos sobre a área de vendas de forma que eles possam aprender metodologias para melhorar a performance das suas equipes comerciais com conceitos modernos de gestão...
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Vendas por telefone
Para público de Call Center responsável por realizar vendas de produtos ou serviços por telefone. Oferecendo todos serviços disponíveis da empresa que possa suprir qualquer necessidade do consumidor. ...
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Formação de Multiplicadores
Técnicas de multiplicação de conceitos e conteúdos, totalmente customizado.
Formação de agentes multiplicadores na organização.
Demonstra através de práticas e vivências...
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Formação de Novos Líderes
Este serviço propicia aprofundamento nos conceitos da Liderança , focando mais no autoconhecimento, valores, papel e perfil do líder, seu propósito, motivadores internos, como dar feedback, etc.
Programa voltado para...
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Treinamento de Feedback
Desenvolvido para incentivar lideres e pessoas que lidam com público a utilizarem a técnica de feedback de forma contínua e construtiva, tornando a comunicação mais clara e objetiva e consequentemente as...
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Coaching de Transição
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Pesquisa de Cultura Organizacional - Richard Barrett
Também conhecido como Assessment Cultural ou Mapeamento Cultural, realiza um levantamento sobre a realidade da cultura da empresa , do ponto de vista de Valores Organizacionais.
Principais objetivos: mostrar que a Missão,...
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Fortalecimento da Cultura de Valores Organizacionais
Desenvolvemos workshops customizados para alinhamento e fortalecimento da Cultura Organizacional a partir dos Valores Organizacionais , com técnicas e vivências que proporcionará aos participantes, compreensão e...
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Comunicação em Público (verbal e oratória)
Desenvolver a habilidade de comunicação e oratória, tornando-a clara, precisa e eficaz, por meio do desenvolvimento de técnicas e estratégias para as mais diversas atuações de um profissional como:
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Autoestima e Motivação
Workshop que trabalha através de vivências o tema autoestima e motivação . Indicado para empresas que estão passando por fortes momentos de mudanças, com um clima organizacional tenso e os novos tempos exigem...
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Mapeamento dos Valores Pessoais, da Cultura Atual e da Cultura Desejada
A Cultura de uma organização tem o mesmo papel que a Identidade tem para o indivíduo – criar um senso de coesão e alinhamento interno que permita o desenvolvimento de suas capacidades e potencial.
Quando os ...
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Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett
Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança: 3 Módulos
- Liderando a Si Mesmo
- Liderando sua Equipe
- Liderando sua Organização
...
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Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett
Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança:
- Liderando a Si Mesmo
- Liderando sua Equipe
- Liderando sua Organização
Atualmente esta formação é a mais profunda, eficaz e inovadora...
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Avaliação 360º - Modelo Competências
Também conhecida por feedback 360°, esta ferramenta avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas e competências comportamentais, funcionais ou técnicas.
Seus resultados são utilizados para o desenvolvimento de...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional
Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio?
O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional
Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio?
O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa
Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio?
Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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Desenvolvendo as Competências de Liderança
Programa que atua especificamente no desenvolvimento das competências de liderança e nos comportamentos desejáveis, tais como:
- Coaching
- Feedback
- Comunicação
- Negociação...
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Desenvolvendo as Competências de Liderança
Programa que atua especificamente no desenvolvimento das competências de liderança e nos comportamentos desejáveis, tais como:
- Coaching
- Feedback
- Comunicação
- Negociação...
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Workshop de Gestão da Mudança
Objetivos:
Fazer um workshop participativo, buscando nas experiências conquistadas e nos desafios futuros da nova realidade da Empresa, casos e exemplos que nos levarão aos conceitos e métodos propostos no programa, tais como:
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De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance
Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na Metodologia de Richard Barrett.
De modo geral,...
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De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance
Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na Metodologia de Richard Barrett.
De modo geral,...
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Estrutura Organizacional
Objetivos: Desenvolvimento da estrutura organizacional alinhada com a missão, visão e estratégias de negócio da empresa. Organizações que necessitam de mudanças estruturais com a intenção de...
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Passo-a-passo da Liderança
Este programa aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. As abordagens acontecem para o desenvolvimento dos líderes, com conceitos de liderança, ampliando a consciência para as...
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Avaliação 360 graus
Benefícios e objetivos da Avaliação 360 graus modelo Competências, Metas ou Desempenho:
- Fornecer à empresa uma “fotografia” das pessoas em relação a seus desempenhos em...
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Palestra sobre Gestão da Mudança - Change Management
Esta palestra sensibiliza para o tema Gestão da Mudança e Mudanças Organizacionais, através das abordagens metodológicas mais consistentes disponíveis hoje no mercado mundial.
Desenvolvemos uma palestra a...
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Passo-a-passo da Liderança
Este programa aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. As abordagens acontecem para o desenvolvimento dos líderes, com conceitos de liderança, ampliando a consciência para as...
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Programa de Gerenciamento da Mudança / Transição
Para líderes e equipes responsáveis pelo planejamento das mudanças e que necessitam compreender os seus impactos sobre as pessoas (transição), e como lidar de forma proativa com esses impactos para assegurar o sucesso...
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Desenvolvimento de Talentos
Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento de talentos e diversidade cognitiva. Desde o inicio do processo é importante identificar as competências e valores já existentes e quais habilidades...
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Gestão de Mudança Organizacional para Líderes Método de John Kotter e William Bridges (Change Plan)
Nos tempos atuais as organizações precisam adaptar-se e responder rapidamente às correntes mudanças e oportunidades enquanto também focalizam estrategicamente o futuro.
Elas precisam concentrar-se simultaneamente no...
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Desenvolvimento de Talentos
Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento de talentos e diversidade cognitiva. Desde o inicio do processo é importante identificar as competências e valores já existentes e quais habilidades poderão...
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Liderança Servidora: Metodologias James Hunter e Robert Greenleaf
Baseado no livro “O Monge e o Executivo” e “The Servant as Leader”, escrito por Robert K. Greenleaf, em formato de processo para garantir a implementação dos conceitos nas empresas e seus líderes....
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Políticas e Procedimentos de Recursos Humanos
Objetivos
Analisar, rever e propor práticas e procedimentos de Recursos Humanos, em seus diversos processos e sub processos, de forma a buscar benchmarks internos e externos na Gestão de Pessoas que garantam a contínua...
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Avaliação de Desempenho
Processo de construção ou revisão do Modelo de Avaliação de Desempenho de acordo com indicadores e necessidades da empresa.
Pesquisa de Clima
A Ferramenta de Pesquisa de Clima, é muito importante e serve como Diagnóstico para o Desenvolvimento Humano e Organizacional, parte fundamental na cadeia sistêmica de planejamento estratégico de Recursos Humanos, pois fornece...
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Satisfação do Cliente
Pesquisa de Satisfação - é uma importante ferramenta para conhecermos os clientes (internos e/ou externos) que nos ajudará a identificar as falhas e oportunidades de melhoria nos produtos e/ou serviçosoferecidos....
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Formação de Agentes de Mudanças
Esse programa oferece um processo em 8 passos e a oportunidade de usar diversas ferramentas de forma prática.
O Líder terá a oportunidade de aplicar o modelo e as ferramentas para uma mudança em tempo real para que tenham...
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Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)
Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.
Outros objetivos que todo aspirante para a...
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Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)
Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.
Outros objetivos que todo aspirante para a...
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O Líder Servidor (Palestra)
Com esse trabalho o ator e Consultor Organizacional João Signorelli convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios...
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Devolutivas individuais e em Grupos
Realizamos DEVOLUTIVAS individuais ou para grupos em casos de:
- Avaliação de Desempenho
- Feedback de Avaliação de Desempenho
- Avaliação de Potencial
- Avaliação 360 graus...
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Coaching para Mudança
Processo de Coaching executivo orientado para desenvolvimento de competências e atitudes que apoiarão o líder executivo:
- na implantação de planos de mudança organizacional,
- identificar os desafios e...
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O Líder Servidor (Palestra)
Palestra para reflexões sobre liderança, o líder gestor de pessoas, comunicação não-violenta e introduz princípios ético-filosóficos nas relações humanas, falando sobre...
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A nova postura da Liderança do Século XXI
Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas:
- Comunicação colaborativa,
- auto observação,
- escuta ativa,
- empatia,
- não julgamento,
- a...
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A nova postura da Liderança do Século XXI
Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas:
- Comunicação colaborativa,
- auto observação,
- escuta ativa,
- empatia,
- não julgamento,
- a...
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Planos de Sucessão
Conhecer profundamente quais são as posições estratégicas, através de levantamentos de dados essenciais para desenhar e apoiar na implementação do Plano de Sucessão, mapeando possíveis...
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Endomarketing - Campanha publicitária para projetos de Cultura Organizacional
Criação de campanhas publicitárias com objetivo de amplificar o efeito criado através das ações de desenvolvimento humano, levando a mensagens para mais pessoas e localidades distintas. O que oferecemos:
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional
Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio?
O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa
Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio?
Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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