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Tomada de Decisão

Treinamento que trabalha a tomada de decisão , competência muito exigida hoje nas organizações ágeis e focadas em resultados. Os líderes e suas equipes precisam olhar as situações de maneira...
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Feedback e Feedforward

Pare de dar feedback e comece a dar feedforward: Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
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Gestão de Mudança Organizacional para Líderes Método de John Kotter e William Bridges (Change Plan)

Nos tempos atuais as organizações precisam adaptar-se e responder rapidamente às correntes mudanças e oportunidades enquanto também focalizam estrategicamente o futuro. Elas precisam concentrar-se simultaneamente...
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Comunicação Assertiva

Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:  - Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva e...
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Comunicação Eficaz para Executivos

Workshop que tem como objetivo aprimorar as competências individuais e organizacionais dos executivos sobre Comunicação Eficaz/Assertiva , comportamentos desejáveis, posturas, etc. A Comunicação eficaz pode...
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Workshop de Cultura Organizacional Orientada para Valores

Um workshop que apresenta os principais conceitos de  Cultura Organizacional orientada para Valores  - dando ênfase à importância de se criar e fortalecer a cultura para garantir bom clima e satisfação dos...
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Atendimento ao Cliente

Quando nossa intenção é “colocar” o cliente no centro, e estamos orientados para ele, a excelência no atendimento torna-se um valor pessoal. Um atendimento excelente, também é aquele que gera...
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Confiança

“A ausência de CONFIANÇA  é uma das principais armadilhas na construção  de um time de sucesso.” Patrick Lencioni Este treinamento foi desenvolvido para Empresas,...
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Liderança Situacional

Esse curso foi elaborado para promover e aumentar o aprendizado de profissionais, visando – particularmente – à aquisição de habilidades para o cargo de liderança situacional. Possui...
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Call Center

Workshop voltado para público de Call Center , que tem como objetivo criar uma relação direta entre a empresa e o cliente. Atendendo toda e qualquer necessidade do consumidor.  Para poder fazer funcionar todo esse...
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Liderando uma Empresa - Pensamento Sistêmico: a 5ª Disciplina

Os problemas de hoje no mundo dos negócios são muito complexos, que envolve muitas variáveis que interagem e se chocam entre si. Neste workshop altamente interativo, o participante vai compreender e simplificar seus...
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Ética

Objetivos: Aprofundar o conhecimento sobre ética e favorecer a conscientização sobre a importância da prática do comportamento ético no contexto da Empresa. Programa: . As fontes da moral e da ética ....
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Feedback e Feedforward

Pare de dar feedback e comece a dar feedforward: Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
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Palestra de Cultura Organizacional Orientada para Valores

Uma palestra que apresenta os principais conceitos de Cultura Organizacional orientada para Valores - dando ênfase à importância de criar e fortalecer a cultura, para garantir um ótimo clima, engajamento e...
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Programa de Desenvolvimento da Liderança

Objetivos e Programa: - Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo. - Conhecer e acelerar novas competências da liderança - Metodologia Ram Charan. - Fortalecer a cultura da...
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Negociação Avançada

Capacita os participantes ao desenvolvimento de técnicas de negociação focado na criação de relacionamentos comerciais de longo prazo, baseado no interesse genuíno pelas necessidades dos clientes e atuando como...
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Cobrança

Para público de  Call Center  responsável por  cobrar clientes que estão de alguma forma com débitos. Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais...
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Técnicas de Apresentação

Trabalhar métodos e técnicas de comunicação que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como o...
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Palestra de Cultura Organizacional Orientada para Valores

Uma palestra que apresenta os principais conceitos de Cultura Organizacional orientada para Valores - dando ênfase à importância de criar e fortalecer a cultura, para garantir um ótimo clima, engajamento e...
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Workshops de Valores Organizacionais para Liderança

Nós desenvolvemos workshops para trabalhar o fortalecimento dos valores organizacionais de sua empresa, utilizando metodologia Richard Barrett , Appreciative Inquiry , World Café ,   dinâmicas e vivências...
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Gestão e Resolução de Conflitos

“Conflito é algo produtivo!” Patrick Lencioni Programa  Porque existem conflitos? Principais causas de conflitos. Equipes que temem conflitos Times que se envolvem em conflitos Como diminuir os conflitos...
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Liderança Situacional

Esse curso foi elaborado para promover e aumentar o aprendizado de profissionais, visando – particularmente – à aquisição de habilidades para o cargo de liderança situacional. Possui...
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Fidelização e Retenção

Para público de Call Center responsável por reter e fidelizar os clientes da organização.  Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais sejam treinados para...
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Comunicação Assertiva

Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de  Comunicação:  - Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da  comunicação assertiva...
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Gestão do Departamento Comercial e Vendas

Transmite aos profissionais conceitos estratégicos e específicos sobre a área de vendas de forma que eles possam aprender metodologias para melhorar a performance das suas equipes comerciais com conceitos modernos de gestão...
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Vendas por telefone

Para público de Call Center responsável por realizar vendas de produtos ou serviços por telefone. Oferecendo todos serviços disponíveis da empresa que possa suprir qualquer necessidade do consumidor. ...
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Formação de Multiplicadores

Técnicas de multiplicação de conceitos e conteúdos, totalmente customizado. Formação de agentes multiplicadores na organização. Demonstra através de práticas e vivências...
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Técnicas de Apresentação

Trabalhar  métodos e técnicas de comunicação  que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como...
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Pesquisa de Clima ou Engajamento

A Pesquisa de Clima ou Pesquisa de Engajamento é totalmente customizada. Essa ferramenta mede o nível de satisfação dos líderes e colaboradores com o ambiente de trabalho. Pode verificar também o nível...
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Treinamento de Feedback

Desenvolvido para incentivar lideres e pessoas que lidam com público a utilizarem a técnica de feedback de forma contínua e construtiva, tornando a comunicação mais clara e objetiva e consequentemente as...
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Autoestima e Motivação

Workshop que trabalha através de vivências o tema autoestima e motivação . Indicado para empresas que estão passando por fortes momentos de mudanças, com um clima organizacional tenso e os novos tempos exigem...
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Resiliência

A resiliência é uma habilidade que pode ser aprendida e desenvolvida por qualquer pessoa. É também uma das competências importantes para o sucesso do seu negócio, precisa ser aprendida e incorporada por todos os...
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Comunicação Eficaz para Executivos

Workshop que tem como objetivo aprimorar as competências individuais e organizacionais dos executivos sobre  Comunicação Eficaz/Assertiva , comportamentos desejáveis, posturas, etc. A Comunicação eficaz...
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Desenvolvimento de Talentos

Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento de talentos e diversidade cognitiva. Desde o inicio do processo é importante identificar as  competências e valores já existentes e quais habilidades...
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O Líder Servidor (Palestra)

Com esse trabalho o ator e Consultor Organizacional  João Signorelli  convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios...
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O Líder Servidor (Palestra)

Palestra para reflexões sobre liderança, o líder gestor de pessoas, comunicação não-violenta e introduz princípios ético-filosóficos nas relações humanas, falando sobre...
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Cense Sistemas para RH

A Plataforma Cense foi desenvolvida pela Evolução Humana Consultoria, utilizando conceitos inovadores e tecnologia de ponta, a fim de proporcionar serviços e soluções completas em Pesquisas e Avaliações para as Organizações.