+55 11 4551-3282 +55 11 97596 – 9444 falecom@evolucaohumana.com.br
Voltar para a área de serviços

Resultados da busca

Desenvolvimento de Secretárias e Assistentes

Nós da Evolução Humana, que estamos engajados em “desenvolver pessoas”, não poderíamos deixar de criar algo especial para as Secretárias e Assistentes – elas que estão sempre cuidando e...
ver serviço

Tomada de Decisão

Treinamento que trabalha a tomada de decisão , competência muito exigida hoje nas organizações ágeis e focadas em resultados. Os líderes e suas equipes precisam olhar as situações de maneira...
ver serviço

Feedback e Feedforward

Pare de dar feedback e comece a dar feedforward: Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
ver serviço

Comunicação Assertiva

Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:  - Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva e...
ver serviço

Comunicação Eficaz para Executivos

Workshop que tem como objetivo aprimorar as competências individuais e organizacionais dos executivos sobre Comunicação Eficaz/Assertiva , comportamentos desejáveis, posturas, etc. A Comunicação eficaz pode...
ver serviço

Atendimento ao Cliente

Quando nossa intenção é “colocar” o cliente no centro, e estamos orientados para ele, a excelência no atendimento torna-se um valor pessoal. Um atendimento excelente, também é aquele que gera...
ver serviço

Feedback e Feedforward

Pare de dar feedback e comece a dar feedforward: Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
ver serviço

Palestra de Cultura Organizacional Orientada para Valores

Uma palestra que apresenta os principais conceitos de Cultura Organizacional orientada para Valores - dando ênfase à importância de criar e fortalecer a cultura, para garantir um ótimo clima, engajamento e...
ver serviço

Cobrança

Para público de  Call Center  responsável por  cobrar clientes que estão de alguma forma com débitos. Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais...
ver serviço

Técnicas de Apresentação

Trabalhar métodos e técnicas de comunicação que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como o...
ver serviço

Palestra de Cultura Organizacional Orientada para Valores

Uma palestra que apresenta os principais conceitos de Cultura Organizacional orientada para Valores - dando ênfase à importância de criar e fortalecer a cultura, para garantir um ótimo clima, engajamento e...
ver serviço

Workshops de Valores Organizacionais para Liderança

Nós desenvolvemos workshops para trabalhar os valores organizacionais de sua empresa, utilizando metodologia Richard Barrett , Appreciative Inquiry , World Café , Story Telling , dinâmicas e vivências que ajudarão na...
ver serviço

Fidelização e Retenção

Para público de Call Center responsável por reter e fidelizar os clientes da organização.  Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais sejam treinados para...
ver serviço

Comunicação Assertiva

Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de  Comunicação:  - Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da  comunicação assertiva...
ver serviço

Vendas por telefone

Para público de Call Center responsável por realizar vendas de produtos ou serviços por telefone. Oferecendo todos serviços disponíveis da empresa que possa suprir qualquer necessidade do consumidor. ...
ver serviço

Técnicas de Apresentação

Trabalhar  métodos e técnicas de comunicação  que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como...
ver serviço

Autoestima e Motivação

Workshop que trabalha através de vivências o tema autoestima e motivação . Indicado para empresas que estão passando por fortes momentos de mudanças, com um clima organizacional tenso e os novos tempos exigem...
ver serviço

Resiliência

A resiliência é uma habilidade que pode ser aprendida e desenvolvida por qualquer pessoa. É também uma das competências importantes para o sucesso do seu negócio, precisa ser aprendida e incorporada por todos os...
ver serviço

Comunicação Eficaz para Executivos

Workshop que tem como objetivo aprimorar as competências individuais e organizacionais dos executivos sobre  Comunicação Eficaz/Assertiva , comportamentos desejáveis, posturas, etc. A Comunicação eficaz...
ver serviço

O Líder Servidor (Palestra)

Com esse trabalho o ator e Consultor Organizacional  João Signorelli  convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios...
ver serviço

O Líder Servidor (Palestra)

Com esse trabalho o ator e Consultor Organizacional João Signorelli convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios ético...
ver serviço

Cense Sistemas para RH

A Plataforma Cense foi desenvolvida pela Evolução Humana Consultoria, utilizando conceitos inovadores e tecnologia de ponta, a fim de proporcionar serviços e soluções completas em Pesquisas e Avaliações para as Organizações.