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Resultados da busca
Diversidade e Inclusão
Objetivo: Promover a compreensão e importância da diversidade e inclusão em práticas do dia a dia da empresa.
Formato: Workshop, encontro, treinamento, oficina ou palestra com foco na valorização...
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O RH como Agente de Mudanças
Esse programa oferece um processo em 8 passos e a oportunidade de usar diversas ferramentas de forma prática.
O RH terá também a oportunidade de aplicar o modelo e as ferramentas para uma mudança em tempo real para que...
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Devolutivas individuais e em Grupos
Realizamos DEVOLUTIVAS individuais ou para grupos em casos de:
- Avaliação de Desempenho
- Feedback de Avaliação de Desempenho
- Avaliação de Potencial
- Avaliação 360 graus
-...
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Coaching Executivo
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Coaching de Vida (Life Coaching)
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Coaching de Comunicação
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Coaching de Negociação/Vendas
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Formação básica de coaching - em parceria com Iliminatta Brasil
Treinamento de 2 dias que trabalha os conceitos básico de Coaching, serve como preparação para aqueles profissionais que pretendem atuar como Coaches internos na empresa ou profissionalmente.
Apresenta as técnicas do...
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Formação de Equipes de Alta Performance
Equipes de alta performance demonstram elevada competência e alto nível de comprometimento. São pessoas que formam uma equipe alinhadas entre si, focadas em objetivos comuns; possuem comunicação assertiva e clara....
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Coaching para o RH
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Avaliação 360 graus
Processo de avaliação em formato 360 graus - ou seja, líderes, pares e subordinados opinarão sobre as competências e performance de uma determinada pessoa.
Benefícios e objetivos do modelo...
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Comunicação em Público (verbal e oratória)
Desenvolver a habilidade de comunicação e oratória, tornando-a clara, precisa e eficaz, por meio do desenvolvimento de técnicas e estratégias para as mais diversas atuações de um profissional como:
-...
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Técnicas de Feedback
Desenvolvido para incentivar líderes e colaboradores, que lidam com público a utilizarem a técnica de feedback e feedforward de forma contínua e construtiva, tornando a comunicação clara, assertiva, não...
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Feedback e Feedforward
Pare de dar feedback e comece a dar feedforward:
Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
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Gestão de Mudança Organizacional para Líderes Método de John Kotter e William Bridges (Change Plan)
Nos tempos atuais as organizações precisam adaptar-se e responder rapidamente às correntes mudanças e oportunidades enquanto também focalizam estrategicamente o futuro.
Elas precisam concentrar-se simultaneamente...
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Carreira e Vocacional
É um Processo de Desenvolvimento individual, que promoverá um aprofundamentos nas questões de carreira, vocação e propósito de vida.
Atua também como instrumento de autoconhecimento e autogestão...
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Avaliação 360º - Modelo Competências
Também conhecida por feedback 360°, esta ferramenta avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas e competências comportamentais, funcionais ou técnicas.
Seus resultados são utilizados para o desenvolvimento de...
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Comunicação Assertiva
Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:
- Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva e...
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Consultoria para Apoiar Processos de Mudanças - Estruturais e de Comportamentos
Temos uma equipe de consultores especializados em metodologias de processos de mudanças (change management), aplicando os 8 passos da Mudança segundo John Kotter e William Bridges - Gerenciamento da Transição :
- Criar...
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Comunicação Eficaz para Executivos
Workshop que tem como objetivo aprimorar as competências individuais e organizacionais dos executivos sobre Comunicação Eficaz/Assertiva , comportamentos desejáveis, posturas, etc.
A Comunicação eficaz pode...
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Atendimento ao Cliente
Quando nossa intenção é “colocar” o cliente no centro, e estamos orientados para ele, a excelência no atendimento torna-se um valor pessoal.
Um atendimento excelente, também é aquele que gera...
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Autoconhecimento
Programa
- O mercado de trabalho no Sec. XXI
- Principais desafios dos profissionais
- Vencendo a pressão e estresse: Suas fases: Estresse ocupacional e emocional
- Resiliência
- Quociente de Adversidades
- Foco e...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa
Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio?
Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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Confiança
“A ausência de CONFIANÇA é uma das principais armadilhas na construção de um time de sucesso.” Patrick Lencioni
Este treinamento foi desenvolvido para Empresas,...
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Accountability
“Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos” Warren Bennis
Accountability - É a capacidade de um indivíduo trazer para si a responsabilidade de guiar e...
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Call Center
Workshop voltado para público de Call Center , que tem como objetivo criar uma relação direta entre a empresa e o cliente. Atendendo toda e qualquer necessidade do consumidor.
Para poder fazer funcionar todo esse...
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Visão Estratégica
Apresenta os conceitos da competência "Visão Estratégica" e "Visão Sistêmica". Como melhorar e desenvolver a competência de estrategista e melhor utilizar o conhecimento para as funções exercidas na...
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Liderando uma Empresa - Pensamento Sistêmico: a 5ª Disciplina
Os problemas de hoje no mundo dos negócios são muito complexos, que envolve muitas variáveis que interagem e se chocam entre si.
Neste workshop altamente interativo, o participante vai compreender e simplificar seus...
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Criatividade e Inovação - Workshop
Este treinamento propicia aos participantes o entendimento do que é “criatividade” e o que é “Inovação”. Desenvolve o autoconhecimento a fim de que os participantes compreendam seus potencial criativo...
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Avaliação de Desempenho
A Avaliação de Desempenho, também conhecida por feedback 360 graus, avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas cumpridas, quantidade e qualidade das tarefas realizadas, pontos fortes e pontos fracos,...
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Ética
Objetivos: Aprofundar o conhecimento sobre ética e favorecer a conscientização sobre a importância da prática do comportamento ético no contexto da Empresa.
Programa: . As fontes da moral e da ética ....
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Feedback e Feedforward
Pare de dar feedback e comece a dar feedforward:
Capacita os profissionais a estimularem e desenvolverem suas equipes com base em ações futuras. “Pare de dar feedback e comece a dar feedforward” trabalha a questão que...
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Qualidade de Vida
Os resultados de uma organização não dependem apenas de investimentos em novas tecnologias e das condições físicas de trabalho, é necessário pensar também nas condições sociais...
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Programa de Desenvolvimento da Liderança
Objetivos e Programa:
- Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo.
- Conhecer e acelerar novas competências da liderança - Metodologia Ram Charan.
- Fortalecer a cultura da...
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Programa de Desenvolvimento da Liderança (Desenvolvido para Alta e Média Gestão)
Objetivos e Programa:
- Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo.
- Conhecer e acelerar novas competências da liderança.
- Fortalecer a cultura da organização e seus...
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Comprometimento
“Capacidade para atuar com dedicação, empenho e envolvimento em suas atividades.”
Valor e competência fundamental para se trabalhar em times de alta performance.
Programa baseado na metodologia de Patrick...
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Assessment
O processo de Assessment é uma ferramenta moderna, que permite traçar perfis comportamentais com muita precisão. Pode ser aplicado para um profissional ou para uma equipe – utilizando ferramentas de...
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Negociação Avançada
Capacita os participantes ao desenvolvimento de técnicas de negociação focado na criação de relacionamentos comerciais de longo prazo, baseado no interesse genuíno pelas necessidades dos clientes e atuando como...
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Cobrança
Para público de Call Center responsável por cobrar clientes que estão de alguma forma com débitos.
Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais...
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Visão Sistêmica
Apresenta os conceitos da competência "Visão Sistêmica". Como melhorar e desenvolver a visão sistêmica e o olhar estratégico para gerar mais e melhores resultados na função exercida.
Gestão da Inovação – Workshop
Objetivos: Este workshop visa desenvolver a percepção de sustentabilidade empresarial associada à capacidade de inovar estrategicamente. Trabalha conceitos sobre inovação de produtos e processos, visão...
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Técnicas de Apresentação
Trabalhar métodos e técnicas de comunicação que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como o...
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Workshops de Valores Organizacionais para Liderança
Nós desenvolvemos workshops para trabalhar o fortalecimento dos valores organizacionais de sua empresa, utilizando metodologia Richard Barrett , Appreciative Inquiry , World Café , dinâmicas e vivências...
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Práticas da Liderança Disruptiva - Metodologia Four Decisions
Em ambiente de crescimento e de constante mudança o ritmo é alcançado aumentando a receita sem cair em custos significativos. Desde que tenham uma estrutura de qualidade estável e uma boa comunicação, não...
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Estratégias e Táticas em Negociação
Independentemente de sua área de atuação, quantas vezes você precisou chegar a um acordo nos últimos dias? Por isso, desenvolver habilidades e técnicas que impulsionem seus resultados nas diversas...
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Fidelização e Retenção
Para público de Call Center responsável por reter e fidelizar os clientes da organização.
Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais sejam treinados para...
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YearPlan: Planejamento Estratégico para Colaboradores
O "Processo da Pérola" (baseado no livro de autoliderança de Tommy Nelson - Editora Saraiva) é um treinamento/workshop participativo que facilita o desenvolvimento de um Plano de Metas anuais para equipes e empresas,...
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Como elaborar e implementar um Programa de Desenvolvimento de Líderes
Desenvolvimento de um processo técnico/comportamental para formar líderes. Elaborar um plano de treinamento moderno para liderança.
Esse workshop é altamente prático. Demonstra como elaborar e implementar um...
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Comunicação Assertiva
Workshop desenvolvido para pessoas que precisam e desejam melhorar as competências na área de Comunicação:
- Conscientizar e sensibilizar sobre a importância da comunicação assertiva...
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Vendas por telefone
Para público de Call Center responsável por realizar vendas de produtos ou serviços por telefone. Oferecendo todos serviços disponíveis da empresa que possa suprir qualquer necessidade do consumidor. ...
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Técnicas de Apresentação
Trabalhar métodos e técnicas de comunicação que resultem em apresentações claras, seguras e objetivas, promovendo a conscientização sobre a importância do papel do instrutor como...
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Formação de Novos Líderes
Este serviço propicia aprofundamento nos conceitos da Liderança , focando mais no autoconhecimento, valores, papel e perfil do líder, seu propósito, motivadores internos, como dar feedback, etc.
Programa voltado para...
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Treinamento de Feedback
Desenvolvido para incentivar lideres e pessoas que lidam com público a utilizarem a técnica de feedback de forma contínua e construtiva, tornando a comunicação mais clara e objetiva e consequentemente as...
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Coaching de Transição
Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
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Comunicação em Público (verbal e oratória)
Desenvolver a habilidade de comunicação e oratória, tornando-a clara, precisa e eficaz, por meio do desenvolvimento de técnicas e estratégias para as mais diversas atuações de um profissional como:
-...
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Autoestima e Motivação
Workshop que trabalha através de vivências o tema autoestima e motivação . Indicado para empresas que estão passando por fortes momentos de mudanças, com um clima organizacional tenso e os novos tempos exigem...
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Projeto de Comunicação (Endomarketing) - para projetos de Cultura Organizacional
Nós da Evolução Humana Consultoria , buscando melhorar a qualidade e diferenciais oferecidos aos nossos clientes, criamos uma nova área de negócios, com expertise em comunicação e endomarketing.
...
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Resiliência
A resiliência é uma habilidade que pode ser aprendida e desenvolvida por qualquer pessoa. É também uma das competências importantes para o sucesso do seu negócio, precisa ser aprendida e incorporada por todos os...
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Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett
Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança: 3 Módulos
- Liderando a Si Mesmo
- Liderando sua Equipe
- Liderando sua Organização
...
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Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett
Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança:
- Liderando a Si Mesmo
- Liderando sua Equipe
- Liderando sua Organização
Atualmente esta formação é a mais profunda, eficaz e inovadora...
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Comunicação Eficaz para Executivos
Workshop que tem como objetivo aprimorar as competências individuais e organizacionais dos executivos sobre Comunicação Eficaz/Assertiva , comportamentos desejáveis, posturas, etc.
A Comunicação eficaz...
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Avaliação 360º - Modelo Competências
Também conhecida por feedback 360°, esta ferramenta avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas e competências comportamentais, funcionais ou técnicas.
Seus resultados são utilizados para o desenvolvimento de...
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Assessment
O processo de Assessment é uma ferramenta moderna, que permite traçar perfis comportamentais com muita precisão. Pode ser aplicado para um profissional ou para uma equipe – utilizando ferramentas de...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional
Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio?
O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional
Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio?
O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa
Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio?
Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação
Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores.
Temas importantes que todo aspirante a ...
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Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação
Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores.
Temas importantes que todo aspirante a ...
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Desenvolvendo as Competências de Liderança
Programa que atua especificamente no desenvolvimento das competências de liderança e nos comportamentos desejáveis, tais como:
- Coaching
- Feedback
- Comunicação
- Negociação...
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Desenvolvendo as Competências de Liderança
Programa que atua especificamente no desenvolvimento das competências de liderança e nos comportamentos desejáveis, tais como:
- Coaching
- Feedback
- Comunicação
- Negociação...
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De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance
Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na Metodologia de Richard Barrett.
De modo geral,...
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De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance
Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na Metodologia de Richard Barrett.
De modo geral,...
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Passo-a-passo da Liderança
Este programa aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. As abordagens acontecem para o desenvolvimento dos líderes, com conceitos de liderança, ampliando a consciência para as...
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Avaliação 360 graus
Benefícios e objetivos da Avaliação 360 graus modelo Competências, Metas ou Desempenho:
- Fornecer à empresa uma “fotografia” das pessoas em relação a seus desempenhos em...
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Passo-a-passo da Liderança
Este programa aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. As abordagens acontecem para o desenvolvimento dos líderes, com conceitos de liderança, ampliando a consciência para as...
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Liderança para Jovens
Os jovens (nova geração), estão cada vez mais assumindo posições de liderança nas organizações. Esses profissionais necessitam de um novo tipo de liderança preparada para lidar com um mundo...
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Liderança para Jovens
Os jovens estão cada vez mais assumindo posições de liderança nas organizações. Hoje, as organizações necessitam de um novo tipo de liderança, preparada para lidar com um mundo em...
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Desenvolvimento de Talentos
Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento de talentos e diversidade cognitiva. Desde o inicio do processo é importante identificar as competências e valores já existentes e quais habilidades...
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Desenvolvimento de Talentos
Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento de talentos e diversidade cognitiva. Desde o inicio do processo é importante identificar as competências e valores já existentes e quais habilidades poderão...
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Liderança Servidora: Metodologia James Hunter e Robert Greenleaf
Baseado no livro “O Monge e o Executivo” e “The Servant as Leader”, escrito por Robert K. Greenleaf, em formato de processo para garantir a implementação dos conceitos nas empresas e seus líderes. Esse...
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Liderança Servidora: Metodologias James Hunter e Robert Greenleaf
Baseado no livro “O Monge e o Executivo” e “The Servant as Leader”, escrito por Robert K. Greenleaf, em formato de processo para garantir a implementação dos conceitos nas empresas e seus líderes....
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A Arte de Liderança Espiritualizada: Desenvolvendo uma Cultura Espiritualizada nas Empresas
Um treinamento transformacional com as seguintes premissas:
- A espiritualidade hoje é comprovadamente a base para a liderança consciente do século XXI, em tempos de transformação constante.
- Os líderes...
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A Arte de Liderança Espiritualizada: Desenvolvendo uma Cultura Espiritualizada nas Empresas
Um treinamento transformacional com os seguintes premissas:
- A espiritualidade hoje é comprovadamente a base para a liderança consciente do século XXI, em tempos de transformação constante.
- Os líderes...
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Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)
Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.
Outros objetivos que todo aspirante para a...
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Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)
Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.
Outros objetivos que todo aspirante para a...
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O Líder Servidor (Palestra)
Com esse trabalho o ator e Consultor Organizacional João Signorelli convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios...
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Devolutivas individuais e em Grupos
Realizamos DEVOLUTIVAS individuais ou para grupos em casos de:
- Avaliação de Desempenho
- Feedback de Avaliação de Desempenho
- Avaliação de Potencial
- Avaliação 360 graus...
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O Líder Servidor (Palestra)
Palestra para reflexões sobre liderança, o líder gestor de pessoas, comunicação não-violenta e introduz princípios ético-filosóficos nas relações humanas, falando sobre...
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A nova postura da Liderança do Século XXI
Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas:
- Comunicação colaborativa,
- auto observação,
- escuta ativa,
- empatia,
- não julgamento,
- a...
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A nova postura da Liderança do Século XXI
Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas:
- Comunicação colaborativa,
- auto observação,
- escuta ativa,
- empatia,
- não julgamento,
- a...
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Diagnóstico do nível de Felicidade Organizacional
Você conhece os níveis de felicidade da sua organização e como eles impactam o seu negócio?
O grau de satisfação, realização e bem-estar dos colaboradores são como uma...
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Consultoria em Cultura de Felicidade Corporativa
Você sabe como os níveis de felicidade no trabalho impactam a performance do seu negócio?
Mais do que competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos colaboradores também...
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