+55 11 4551-3282 +55 11 97596 – 9444 falecom@evolucaohumana.com.br
Voltar para a área de serviços

Resultados da busca

Devolutivas individuais e em Grupos

Realizamos  DEVOLUTIVAS  individuais ou para grupos em casos de: - Avaliação de Desempenho - Feedback de Avaliação de Desempenho - Avaliação de Potencial - Avaliação 360 graus...
ver serviço

Desenvolvimento de Secretárias e Assistentes

Nós da Evolução Humana, que estamos engajados em “desenvolver pessoas”, não poderíamos deixar de criar algo especial para as Secretárias e Assistentes – elas que estão sempre cuidando e...
ver serviço

O RH como Agente de Mudanças

Esse programa oferece um processo em 8 passos e a oportunidade de usar diversas ferramentas de forma prática. O RH terá também a oportunidade de aplicar o modelo e as ferramentas para uma mudança em tempo real para que...
ver serviço

Devolutivas individuais e em Grupos

Realizamos DEVOLUTIVAS individuais ou para grupos em casos de: - Avaliação de Desempenho - Feedback de Avaliação de Desempenho - Avaliação de Potencial - Avaliação 360 graus -...
ver serviço

Coaching Executivo

Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Coaching de Vida (Life Coaching)

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Coaching de Comunicação

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Coaching de Negociação/Vendas

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Equipes de Alta Performance

Equipes de alta performance demonstram elevada competência e alto nível de comprometimento. São pessoas que formam uma equipe alinhadas entre si, focadas em objetivos comuns; possuem comunicação assertiva e clara....
ver serviço

Coaching para o RH

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Avaliação 360 graus

Processo de avaliação em formato 360 graus - ou seja, líderes, pares e subordinados opinarão sobre as competências e performance de uma determinada pessoa. Benefícios e objetivos do modelo...
ver serviço

Comunicação em Público (verbal e oratória)

Desenvolver a habilidade de comunicação e oratória, tornando-a clara, precisa e eficaz, por meio do desenvolvimento de técnicas e estratégias para as mais diversas atuações de um profissional como: -...
ver serviço

Avaliação 360 graus

Benefícios e objetivos da Avaliação 360 graus modelo Competências, Metas ou Desempenho: - Fornecer à empresa uma “fotografia” das pessoas em relação a seus desempenhos em...
ver serviço

Avaliação 360º - Modelo Competências

Também conhecida por feedback 360°, esta ferramenta avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas e competências comportamentais, funcionais ou técnicas. Seus resultados são utilizados para o desenvolvimento de...
ver serviço

Consultoria para Apoiar Processos de Mudanças - Estruturais e de Comportamentos

Temos uma equipe de consultores especializados em metodologias de processos de mudanças (change management), aplicando os 8 passos da Mudança segundo John Kotter e William Bridges - Gerenciamento da Transição : - Criar...
ver serviço

Atendimento ao Cliente

Quando nossa intenção é “colocar” o cliente no centro, e estamos orientados para ele, a excelência no atendimento torna-se um valor pessoal. Um atendimento excelente, também é aquele que gera...
ver serviço

Autoconhecimento

Programa - O mercado de trabalho no Sec. XXI - Principais desafios dos profissionais - Vencendo a pressão e estresse: Suas fases: Estresse ocupacional e emocional - Resiliência - Quociente de Adversidades - Foco e...
ver serviço

Call Center

Workshop voltado para público de Call Center , que tem como objetivo criar uma relação direta entre a empresa e o cliente. Atendendo toda e qualquer necessidade do consumidor.  Para poder fazer funcionar todo esse...
ver serviço

Qualidade de Vida

Os resultados de uma organização não dependem apenas de investimentos em novas tecnologias e das condições físicas de trabalho, é necessário pensar também nas condições sociais...
ver serviço

Cobrança

Para público de  Call Center  responsável por  cobrar clientes que estão de alguma forma com débitos. Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais...
ver serviço

Workshops de Valores Organizacionais para Liderança

Nós desenvolvemos workshops para trabalhar os valores organizacionais de sua empresa, utilizando metodologia Richard Barrett , Appreciative Inquiry , World Café , Story Telling , dinâmicas e vivências que ajudarão na...
ver serviço

Fidelização e Retenção

Para público de Call Center responsável por reter e fidelizar os clientes da organização.  Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais sejam treinados para...
ver serviço

Vendas por telefone

Para público de Call Center responsável por realizar vendas de produtos ou serviços por telefone. Oferecendo todos serviços disponíveis da empresa que possa suprir qualquer necessidade do consumidor. ...
ver serviço

Formação de Novos Líderes

Este serviço propicia aprofundamento nos conceitos da Liderança Autêntica , focando mais a formação de caráter, valores, autoconhecimento, motivadores internos (A bússola interna) voltado para...
ver serviço

Coaching de Transição

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Comunicação em Público (verbal e oratória)

Desenvolver a habilidade de comunicação e oratória, tornando-a clara, precisa e eficaz, por meio do desenvolvimento de técnicas e estratégias para as mais diversas atuações de um profissional como: -...
ver serviço

Autoestima e Motivação

Workshop que trabalha através de vivências o tema autoestima e motivação . Indicado para empresas que estão passando por fortes momentos de mudanças, com um clima organizacional tenso e os novos tempos exigem...
ver serviço

Resiliência

A resiliência é uma habilidade que pode ser aprendida e desenvolvida por qualquer pessoa. É também uma das competências importantes para o sucesso do seu negócio, precisa ser aprendida e incorporada por todos os...
ver serviço

Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett

Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança:       - Liderando a Si Mesmo      - Liderando sua Equipe      - Liderando sua Organização   Atualmente...
ver serviço

Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett

Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança: - Liderando a Si Mesmo - Liderando sua Equipe - Liderando sua Organização   Atualmente esta formação é a mais profunda, eficaz e...
ver serviço

Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores. Temas importantes que todo aspirante a ...
ver serviço

Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores. Temas importantes que todo aspirante a ...
ver serviço

Desenvolvendo as Competências de Liderança

Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
ver serviço

Desenvolvendo as Competências de Liderança

Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
ver serviço

De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance

Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na  Metodologia de Richard Barrett . De modo geral, os ...
ver serviço

De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance

Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na  Metodologia de Richard Barrett . De modo geral, os ...
ver serviço

Passo-a-passo da Liderança

Este programa aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. As abordagens acontecem para o desenvolvimento dos líderes, com conceitos de liderança, ampliando a consciência para as...
ver serviço

Passo-a-passo da Liderança

Este programa aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. As abordagens acontecem para o desenvolvimento dos líderes, com conceitos de liderança, ampliando a consciência para as...
ver serviço

Desenvolvimento de Talentos

Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento dos diversos talentos encontrados na empresa. Desde o inicio do processo é importante identificar as  competências e valores já existentes e quais habilidades...
ver serviço

Desenvolvimento de Talentos

Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento dos diversos talentos encontrados na empresa. Desde o inicio do processo é importante identificar as  competências e valores já existentes e quais habilidades...
ver serviço

Liderança Servidora: Metodologia James Hunter

Milhões de brasileiros e gestores no mundo inteiro têm lido “O Monge e o Executivo” com entusiasmo nos últimos anos, mas ainda falta um formato para garantir a implementação dos conceitos nas empresas. ...
ver serviço

Liderança Servidora: Metodologia James Hunter

Milhões de brasileiros e gestores no mundo inteiro têm lido  “O Monge e o Executivo”  com entusiasmo nos últimos anos, mas ainda falta um formato para garantir a implementação dos conceitos nas...
ver serviço

A Arte de Liderança Espiritualizada: Desenvolvendo uma Cultura Espiritualizada nas Empresas

Um treinamento transformacional com as seguintes premissas: - A espiritualidade hoje é comprovadamente a base para a liderança consciente do século XXI, em tempos de transformação constante. - Os líderes...
ver serviço

A Arte de Liderança Espiritualizada: Desenvolvendo uma Cultura Espiritualizada nas Empresas

Um treinamento transformacional com os seguintes premissas: - A espiritualidade hoje é comprovadamente a base para a liderança consciente do século XXI, em tempos de transformação constante. - Os líderes...
ver serviço

Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.   Outros objetivos que todo aspirante para a...
ver serviço

Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.   Outros objetivos que todo  aspirante para a...
ver serviço

O Líder Servidor (Palestra)

Com esse trabalho o ator e Consultor Organizacional  João Signorelli  convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios...
ver serviço

O Líder Servidor (Palestra)

Com esse trabalho o ator e Consultor Organizacional João Signorelli convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios ético...
ver serviço

A nova postura da Liderança do Século XXI

Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas: - Comunicação colaborativa, - auto observação, - escuta ativa, - empatia, - não julgamento, - a...
ver serviço

A nova postura da Liderança do Século XXI

Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas: - Comunicação colaborativa, - auto observação, - escuta ativa, - empatia, - não julgamento, - a...
ver serviço

Cense Sistemas para RH

A Plataforma Cense foi desenvolvida pela Evolução Humana Consultoria, utilizando conceitos inovadores e tecnologia de ponta, a fim de proporcionar serviços e soluções completas em Pesquisas e Avaliações para as Organizações.