+55 11 3683-2234 +55 11 99446–3444 falecom@evolucaohumana.com.br
Voltar para a área de serviços

Resultados da busca

Coaching Executivo

Coaching é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Coaching de Vida (Life Coaching)

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Coaching de Comunicação

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Coaching de Negociação/Vendas

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Formação de Equipes de Alta Performance

Equipes de alta performance demonstram elevada competência e alto nível de comprometimento. São pessoas que formam uma equipe alinhadas entre si, focadas em objetivos comuns; possuem comunicação assertiva e clara....
ver serviço

Tomada de Decisão

Treinamento que trabalha a tomada de decisão , competência muito exigida hoje nas organizações ágeis e focadas em resultados. Os líderes e suas equipes precisam olhar as situações de maneira...
ver serviço

Coaching para o RH

Coaching  é um processo estruturado onde há uma parceria entre um profissional especializado ( coach ) e o cliente ( coachee ) para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o...
ver serviço

Políticas e Procedimentos

Nada afeta mais a qualidade das relações de trabalho em uma empresa que o tratamento diferenciado sem justificativa e a diversidade de soluções para problemas equivalentes ou idênticos! Para que isso não...
ver serviço

Carreira e Vocacional

É um Processo de Desenvolvimento individual, que promoverá um aprofundamentos nas questões de carreira, vocação e propósito de vida. Atua também como instrumento de autoconhecimento e autogestão...
ver serviço

Consultoria para Apoiar Processos de Mudanças - Estruturais e de Comportamentos

Temos uma equipe de consultores especializados em metodologias de processos de mudanças (change management), aplicando os 8 passos da Mudança segundo John Kotter e William Bridges - Gerenciamento da Transição : - Criar...
ver serviço

Pesquisa, Mapeamento e Diagnóstico da Cultura/Valores - Processo Completo

Processo de identificação e análise da cultura de valores dos colaboradors da empresa, assim como a cultura atual e a cultura desejada. Utilizamos a Metodologia de Richard Barrett , conhecida mundialmente e aplicada em milhares...
ver serviço

Atendimento ao Cliente

Quando nossa intenção é “colocar” o cliente no centro, e estamos orientados para ele, a excelência no atendimento torna-se um valor pessoal. Um atendimento excelente, também é aquele que gera...
ver serviço

Autoconhecimento

Programa - O mercado de trabalho no Sec. XXI - Principais desafios dos profissionais - Vencendo a pressão e estresse: Suas fases: Estresse ocupacional e emocional - Resiliência - Quociente de Adversidades - Foco e...
ver serviço

Call Center

Workshop voltado para público de Call Center , que tem como objetivo criar uma relação direta entre a empresa e o cliente. Atendendo toda e qualquer necessidade do consumidor.  Para poder fazer funcionar todo esse...
ver serviço

Visão Estratégica

Apresenta os conceitos da competência "Visão Estratégica" e "Visão Sistêmica". Como melhorar e desenvolver a competência de estrategista e melhor utilizar o conhecimento para as funções exercidas na...
ver serviço

Liderando uma Empresa - Pensamento Sistêmico: a 5ª Disciplina

Os problemas de hoje no mundo dos negócios são muito complexos, que envolve muitas variáveis que interagem e se chocam entre si. Neste workshop altamente interativo, o participante vai compreender e simplificar seus...
ver serviço

Avaliação de Desempenho

A Avaliação de Desempenho, também conhecida por feedback 360 graus, avalia colaboradores nas modalidades desempenho, metas cumpridas, quantidade e qualidade das tarefas realizadas, pontos fortes e pontos fracos,...
ver serviço

Ética

Objetivos: Aprofundar o conhecimento sobre ética e favorecer a conscientização sobre a importância da prática do comportamento ético no contexto da Empresa. Programa: . As fontes da moral e da ética ....
ver serviço

Qualidade de Vida

Os resultados de uma organização não dependem apenas de investimentos em novas tecnologias e das condições físicas de trabalho, é necessário pensar também nas condições sociais...
ver serviço

Programa de Desenvolvimento da Liderança (Desenvolvido para Alta e Média Gestão)

Objetivos e Programa: - Promover o autoconhecimento, valores éticos, responsabilidades e protagonismo. - Conhecer e acelerar novas competências da liderança. - Fortalecer a cultura da organização e seus...
ver serviço

Assessment

O processo de Assessment  é uma ferramenta moderna, que permite traçar perfis comportamentais com muita precisão. Pode ser aplicado para um profissional ou para uma equipe – utilizando ferramentas de...
ver serviço

Negociação Avançada

Capacita os participantes ao desenvolvimento de técnicas de negociação focado na criação de relacionamentos comerciais de longo prazo, baseado no interesse genuíno pelas necessidades dos clientes e atuando como...
ver serviço

Cobrança

Para público de  Call Center  responsável por  cobrar clientes que estão de alguma forma com débitos. Para poder fazer funcionar todo esse relacionamento eficiente, é preciso que os profissionais...
ver serviço

Visão Sistêmica

Apresenta os conceitos da competência "Visão Sistêmica". Como melhorar e desenvolver a visão sistêmica e o olhar estratégico para gerar mais e melhores resultados na função exercida.

ver serviço

TeamPlan - O Processo da Perola para Equipes:Planejamento Estratégico para Equipes e Organizações

O  "Processo da Pérola"  (baseado no livro de autoliderança de Tommy Nelson - Editora Saraiva) é um treinamento/workshop participativo que facilita o desenvolvimento de um Plano de Metasanuais para equipes e empresas,...
ver serviço

Gestão da Inovação – Workshop

Objetivos: Este workshop visa desenvolver a percepção de sustentabilidade empresarial associada à capacidade de inovar estrategicamente. Trabalha conceitos sobre inovação de produtos e processos, visão...
ver serviço

Workshops de Valores Organizacionais para Liderança

Nós desenvolvemos workshops para trabalhar o fortalecimento dos valores organizacionais de sua empresa, utilizando metodologia Richard Barrett , Appreciative Inquiry , World Café ,   dinâmicas e vivências...
ver serviço

Estratégias e Táticas em Negociação

Independentemente de sua área de atuação, quantas vezes você precisou chegar a um acordo nos últimos dias? Por isso, desenvolver habilidades e técnicas que impulsionem seus resultados nas diversas...
ver serviço

Vendas por telefone

Para público de Call Center responsável por realizar vendas de produtos ou serviços por telefone. Oferecendo todos serviços disponíveis da empresa que possa suprir qualquer necessidade do consumidor. ...
ver serviço

Formação de Novos Líderes

Este serviço propicia aprofundamento nos conceitos da Liderança , focando mais no autoconhecimento, valores, papel e perfil do líder, seu propósito, motivadores internos, como dar feedback, etc. Programa voltado para...
ver serviço

Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett

Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança: 3 Módulos       - Liderando a Si Mesmo      - Liderando sua Equipe      - Liderando sua Organização ...
ver serviço

Liderança Integral - Metodologia Richard Barrett

Liderança Integral - O Novo Paradigma da Liderança: - Liderando a Si Mesmo - Liderando sua Equipe - Liderando sua Organização Atualmente esta formação é a mais profunda, eficaz e inovadora...
ver serviço

Assessment

O  processo de Assessment  é uma ferramenta moderna, que permite traçar perfis comportamentais com muita precisão. Pode ser aplicado para um profissional ou para uma equipe – utilizando ferramentas de...
ver serviço

Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores. Temas importantes que todo aspirante a ...
ver serviço

Programa para Novos Líderes ou 1ª Formação

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formação dos novos ou futuros líderes. Identificar competências, comportamentos e valores. Temas importantes que todo aspirante a ...
ver serviço

Desenvolvendo as Competências de Liderança

Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
ver serviço

Desenvolvendo as Competências de Liderança

Programa que atua especificamente no desenvolvimento das  competências de liderança  e nos comportamentos desejáveis, tais como:  - Coaching - Feedback - Comunicação - Negociação...
ver serviço

Oceano Azul e SWOT

Enfoque comportamental da Metodologia criada por Renée Mauborgne e W. Chan Kim. Objetivos : Trabalhar e desenvolver com um grupo de gestores ou time, caminhos para mudanças comportamentais, valores, atingimento de metas,...
ver serviço

De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance

Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na Metodologia de Richard Barrett. De modo geral,...
ver serviço

De Gerente a Líder - A transição necessária para alcançar alta performance

Este programa aborda com profundidade aspectos que circundam a vida da maioria dos líderes no seu dia-a-dia, quando os desafios de crescimento e performance aumentam - Baseado na Metodologia de Richard Barrett. De modo geral,...
ver serviço

Estrutura Organizacional

Objetivos: Desenvolvimento da estrutura organizacional alinhada com a missão, visão e estratégias de negócio da empresa. Organizações que necessitam de mudanças estruturais com a intenção de...
ver serviço

Passo-a-passo da Liderança

Este programa aborda os conceitos centrais da gestão de pessoas e liderança de equipes. As abordagens acontecem para o desenvolvimento dos líderes, com conceitos de liderança, ampliando a consciência para as...
ver serviço

Liderança para Jovens

Os jovens estão cada vez mais assumindo posições de liderança nas organizações. Hoje, as organizações necessitam de um novo tipo de liderança, preparada para lidar com um mundo em...
ver serviço

Desenvolvimento de Talentos

Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento de talentos e diversidade cognitiva. Desde o inicio do processo é importante identificar as  competências e valores já existentes e quais habilidades...
ver serviço

Desenvolvimento de Talentos

Um workshop para empresas que se preocupam no desenvolvimento de talentos e diversidade cognitiva. Desde o inicio do processo é importante identificar as  competências e valores já existentes e quais habilidades poderão...
ver serviço

Liderança Servidora: Metodologia James Hunter e Robert Greenleaf

Baseado no livro “O Monge e o Executivo” e “The Servant as Leader”, escrito por Robert K. Greenleaf, em formato de processo para garantir a implementação dos conceitos nas empresas e seus líderes. Esse...
ver serviço

Liderança Servidora: Metodologias James Hunter e Robert Greenleaf

Baseado no livro “O Monge e o Executivo” e “The Servant as Leader”, escrito por Robert K. Greenleaf, em formato de processo para garantir a implementação dos conceitos nas empresas e seus líderes....
ver serviço

Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.   Outros objetivos que todo aspirante para a...
ver serviço

Formação de Novos Líderes (Módulo I e Módulo II)

Um workshop para empresas que se preocupam com o início do processo de formar líderes. Desde o inicio do processo é importante identificar competências e valores.   Outros objetivos que todo  aspirante para a...
ver serviço

O Líder Servidor (Palestra)

Com esse trabalho o ator e Consultor Organizacional  João Signorelli  convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios...
ver serviço

O Líder Servidor (Palestra)

Palestra para reflexões sobre liderança, o líder gestor de pessoas, comunicação não-violenta e introduz princípios ético-filosóficos nas relações humanas, falando sobre...
ver serviço

A nova postura da Liderança do Século XXI

Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas: - Comunicação colaborativa, - auto observação, - escuta ativa, - empatia, - não julgamento, - a...
ver serviço

A nova postura da Liderança do Século XXI

Workshop que trabalha questões de liderança a partir dos temas: - Comunicação colaborativa, - auto observação, - escuta ativa, - empatia, - não julgamento, - a...
ver serviço

Cense Sistemas para RH

A Plataforma Cense foi desenvolvida pela Evolução Humana Consultoria, utilizando conceitos inovadores e tecnologia de ponta, a fim de proporcionar serviços e soluções completas em Pesquisas e Avaliações para as Organizações.